Instituto Meio Sangue :: On Game :: Cannons, Mistérios e NPC's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Admin
Admin
Progenitor Divino :
Fulano
Sáb Jan 30, 2021 4:26 pm
Os Mistérios
"Os protetores do Instituto"


Escolhidos pelos membros fundadores do Instituto em conjunto com os deuses, os Mistérios são um grupo de sete semideuses semi-imortais, uma vez que enquanto são acreditados, não podem morrer e, quanto mais forte sua crença em sua lenda, maior é seu poder.

Existem para protegerem os alunos e o Instituto, sendo a primeira linha de defesa do mesmo. Assim, apesar de serem poderosos, não possuem o poder para se voltar contra os deuses ou contra os alunos, ou seja, não podem usar seu poder para ferir os estudantes ou qualquer ser pertencente à Ilha, seja humano ou não.

Ainda com relação à Ilha, os Mistérios raramente saem da mesma por vontade própria, embora possuam permissão para se divertir com os estudantes em festas e celebrações.

Regras:
— Os Mistérios são semideuses escolhidos no ano de fundação do Instituto, sendo sete pessoas que, de alguma forma, agiram em prol do colégio ou em proteção dos alunos;
— Ligados às raízes do local, tornaram-se semi-imortais: quanto mais forte é a crença neles, maior é o seu poder e sua longevidade. Nenhum mistério é desacreditado, e os escolhidos congelaram no tempo que foram escolhidos;
— O personagem que desejar se tornar um Mistério deverá ter em mente que não será possível trair ou até mesmo tentar se voltar contra os deuses, os alunos, professores, Pétalas de Marfim ou afins: ele serve, em 100%, para proteger os moradores da Ilha, sendo a primeira linha de defesa do lugar;
— Aos Mistérios não é permitida a participação em eventos desportivos, mas são livres para participarem de eventos que não envolvam combates diretos com alunos e missões – em resumo, caso deseja sair em missão, ou participar dos eventos do fórum, é permitido;
— Os Mistérios ainda podem fazer os poderes normalmente de seus progenitores, conforme o sistema de poderes;
— Peço encarecidamente que observem bem as datas de fiscalizações, assim como prazos e afins.
— Para ser um Mistério há um nível mínimo, que é 20. O teste é elaborado pela administração, sendo testes diferentes para cada Mistério, portanto caso deseje se tornar um, deverá ser encaminhada uma MP para Amaterasu.
— Cada player off poderá ter apenas um único Mistério, sendo esta regra imutável. Os IP's serão conferidos na hora de aprovar a ficha para Mistério.


Listagem de Mistérios:

1. A Guardiã do Relógio. Ocupado por: Melissa Skywalker.
A responsável por guardar o relógio que indica passado, presente e futuro. A segunda mais poderosa dos Mistérios do Instituto possui poder sobre o tempo, podendo pará-lo, movê-lo ou até mesmo regressar o tempo de qualquer coisa, seja humano ou objeto. Sabe coisas do passado, do presente e do futuro, e é sempre procurada para previsões. Mora na Torre do Relógio, mas pode sempre ser vista nos jardins externos, onde gosta de passar a tarde. Ao tocar em um ser vivo, consegue ver coisas sobre a vida do mesmo, de passado a futuro.

Presente: Hororogium / Relógio de Bolso [Um relógio de bolso inteiramente dourado, com as iniciais de Melissa gravadas no tampo interior. É graças a ele que a moça consegue voltar, parar ou avançar o tempo, embora seja proibida de fazer isso a seu bel prazer (com raras exceções, quando lhe é permitido usá-lo). Não pode ser tocado por nenhum outro aluno, uma vez que é tangível apenas para o Primeiro Mistério).

Principais Poderes:
— Imortalidade Acreditada: Os Mistérios são imortais enquanto são acreditados, e não podem ser mortos e/ou destruídos, além de não sofrerem com doenças e afins. Ainda podem ser machucados ou desmaiar de exaustão.

— Controle Temporal: Melissa é o mais perigoso dos Mistérios, afinal a moça consegue dobrar o tempo de acordo com sua vontade, podendo acessar de forma física e espiritual passado, presente e futuro. Como consequência, ela precisa dormir por pelo menos 48 horas, e não pode fazer por vontade própria nem mesmo se estiver sem seu relógio. As visões podem vir a qualquer momento, uma vez que não controla esse fator.

— Mudança de Aparência: Apesar de não poder controlar o tempo das coisas, Melissa pode controlar seu próprio tempo, podendo se transformar em criança, adolescente, adulta ou idosa, que lhe ajuda a se disfarçar quando necessário.


2. As Escadas Kiernan. Ocupado por Kiernan Poisson Smith.
  O guardião das escadarias do Instituto. Reza a lenda que aquele que pisar no quarto degrau de qualquer escada será transportado para um mundo paralelo, bizarro e recheado de coisas estranhas, o que faz com que todos os estudantes evitem pisar no quarto degrau. Basicamente, o guardião é dominador das Portas entre as Dimensões, podendo pular de um lugar para o outro, a qualquer momento e em qualquer parte do planeta, além de conseguir transitar entre qualquer dimensão que desejar. Além disso, o guardião tem o poder de transformar-se em uma raposa branca de uma cauda, podendo controlar o fogo espiritual pertencente ao clã das raposas.

Presente: Fox Mask / Máscara [Uma máscara que ocupa a face do Segundo Mistério, sendo ela apenas do nariz para cima. Possui orelhas de raposa na mesma, é toda branca com detalhes alaranjados abaixo dos olhos e nas laterais. Graças e ela, o Segundo Mistério consegue se transformar em uma raposa inteiramente branca, podendo usar o corpo diminuto para saltar com maior velocidade entre as dimensões.]

Principais Poderes:
— Imortalidade Acreditada: Os Mistérios são imortais enquanto são acreditados, e não podem ser mortos e/ou destruídos, além de não sofrerem com doenças e afins. Ainda podem ser machucados ou desmaiar de exaustão.

— Fogo de Raposa: Por conseguir se transformar em uma pequena raposa de uma cauda, quando em formato de raposa Kiernan consegue controlar o famoso fogo espiritual das raposas. Diferente do fogo comum, o mesmo tem um tom azulado e não pode ser apagado com água. Quando atinge um alvo, o incinera de forma lenta e dolorosa, e somente Kiernan pode apagá-lo.

— Controle Dimensional: Kiernan consegue viajar pelas dimensões, embora não pelo espaço-tempo. As dimensões acessíveis para ela estão apenas em nosso plano, e ela não consegue acessar o que se encontra fora de nossa realidade.


3. Inferno de Espelhos. Ocupado por Zion Harrison.
O Terceiro Mistério do Instituto é chamado de Inferno de Espelhos por culpa de sua dimensão: com acesso a um lugar único, acessado através de superfícies reflexivas, quem cai no espaço do Terceiro se vê em um local tomado por espelhos. Seu poder é revelar as verdades mais ocultas sobre qualquer um que veja o próprio reflexo. Além disso, consegue assumir a forma da pessoa ou objeto refletido na superfície – podendo confundir adversários ou enganar quem desejar – e, com isso, acessar qualquer parte do planeta que desejar por meio de qualquer superfície reflexiva. A lembrar que o poder de assumir formas somente funciona quando está dentro do “espelho”. Boatos correm que o Terceiro Mistério sempre está a par de qualquer fofoca existente no Instituto e no mundo.

Presente: Refleckta / Espelho de Bolso [Mesmo sendo um espelho de bolso, o Terceiro Mistério pode acessar qualquer lugar que desejar à partir daquele espelho, podendo voltar ao seu mundo sempre que precisar ou quiser. Funciona como um meio de teleporte, mas sempre do espelho para a Terra e da Terra para o espelho, nunca para outros lugares.]

Principais Poderes:
— Imortalidade Acreditada: Os Mistérios são imortais enquanto são acreditados, e não podem ser mortos e/ou destruídos, além de não sofrerem com doenças e afins. Ainda podem ser machucados ou desmaiar de exaustão.

— Sem Mentiras: O Terceiro Mistério consegue fazer com que todos falem a verdade quando tocados, afinal os espelhos revelam nossas verdadeiras naturezas. Assim sendo, é impossível mentir para o Terceiro.

— Cópia Perfeita: Por controlar os espelhos, o Terceiro Mistério consegue se transformar em qualquer pessoa do planeta quando quiser, uma vez que todos no mundo, pelo menos uma vez, já se olharam no espelho. Apesar disso, ele não consegue controlar copiar poderes ou habilidades, apenas aparências.


4. (Nome do ocupante aqui) da Sala de Artes. Livre.
O Quarto Mistério do Instituto é um artista. Graças a isso, recebeu dos deuses um pincel mágico, que lhe permite criar obras de arte vivas. Mas não confunda: a vida existe apenas dentro da obra de arte, e não fora. Assim, ele consegue criar uma outra dimensão através de seus desenhos, acessíveis apenas pelo próprio Quarto ou pelo Segundo Mistério. O Quarto pode, ainda, colocar pessoas ou coisas dentro de suas pinturas sempre que quiser, embora as Pétalas tenham proibido esse tipo de "diversão".

Presente: Art Session / Lápis 2B [É um lápis com aparência comum, mas com poderes únicos de criação de arte. Basicamente, toda arte que o Quarto Mistério faz ganha vida em sua tela, parede ou onde seja desenhado, embora os desenhos fiquem presos em seus limites espaciais. Porém, se o Quarto faz um desenho de uma paisagem em uma tela, a mesma se torna um portal e dentro daquele desenho há vida, e somente quem pode entrar, sair ou tirar alguém de lá é o Quarto Mistério. O pincel é indestrutível e ninguém além do Quarto consegue fazer com que funcione.]

Principais Poderes:
— Imortalidade Acreditada: Os Mistérios são imortais enquanto são acreditados, e não podem ser mortos e/ou destruídos, além de não sofrerem com doenças e afins. Ainda podem ser machucados ou desmaiar de exaustão.

— Criação: Graças a esse poder, todo desenho do Quarto Mistério ganha vida, mesmo que limitado a seu espaço físico. Os desenhos feitos na parede, por exemplo, podem andar por todas as paredes desde que não hajam interrupções (como rachaduras, por exemplo). Caso um papel com um desenho feito pelo Quarto seja amassado, molhado ou rasgado, por exemplo, a magia se desfaz.

— Artista Nato: O talento artístico do Quarto é notável, sabendo desenhar tudo com perfeição de detalhes. O Quarto sabe fazer todos os tipos de desenhos: realistas, quadrinhos, qualquer coisa que precisar desenhar, esse Mistério saberá.


5. A Biblioteca das 16 Horas. Bloqueado.
O Quinto Mistério envolve uma parte da Biblioteca Central que, como o nome sugere, aparece todos os dias às 16 horas. Porém seu acesso é restrito aos alunos, sendo acessível apenas pelo próprio Quinto, pelos outros Mistérios e pelos deuses. Seu conteúdo é o maior segredo, já que como ninguém conseguiu entrar na mesma a curiosidade sobre os tipos de livros que lá existem é muito grande, mas boatos correm de que é um tipo diferente de Biblioteca e que, em vez de livros comuns, ali estão registros das vidas de todos os estudantes, desde seu nascimento até o dia de sua morte.

6. A Morte. Bloqueado, será liberado em breve.
O Sexto Mistério, na verdade, é um auxiliar dos deuses da Morte. Escolhido pelos mesmos, está sempre em alerta de tudo que acontece no Instituto e, embora não possa matar ninguém no propriamente dito, é ele quem carrega as almas dos estudantes mortos para o julgamento. Além dos deuses e das Pétalas de Marfim, ninguém mais sabe quem o mesmo é, de quem é filho ou o que faz, já que seu trabalho é sempre feito na surdina e muito bem feito, sem deixar vestígios ou qualquer tipo de rastro que possa entrega-lo ou denunciá-lo.


7. Hanako-san do Banheiro. Livre.
O Sétimo e último, mas também o mais poderoso e respeitado entre todos, autoproclamado o líder dos Mistérios Escolares. Geralmente é visto nos banheiros, onde é invocado, mas gosta de passar tempo com os demais mistérios ou provocando os alunos, embora fora de sua zona de poder não consiga cumprir seu papel. Basicamente, o principal poder do Sétimo é realizar desejos, embora hajam restrições quanto aos mesmos: ele não pode tornar um semideus imortal, não pode ressuscitar os mortos e nem mesmo interferir no livre arbítrio de alguém. Além disso, é conhecedor de feitiços e poções, principalmente quando se refere ao amor, e possui inúmeras bugigangas com ele, como as escamas de sereia, por exemplo.

Presente: Mystic Bag / Sacola de Bugigangas [Uma sacola sem fundo, com todos os tipos de bugigangas que se pode imaginar, algumas letais outras não. A bolsa cabe tudo que se pode imaginar, embora tenha o tamanho de uma mochila escolar comum, toda preta e feita de couro, com um zíper em prata. A única pessoa que pode abrir a mochila é o Sétimo Mistério.]


Principais Poderes:
— Imortalidade Acreditada: Os Mistérios são imortais enquanto são acreditados, e não podem ser mortos e/ou destruídos, além de não sofrerem com doenças e afins. Ainda podem ser machucados ou desmaiar de exaustão.

— Conceder Desejo: Um dos poderes que dá ao Sétimo o título de "Mais poderoso entre os Mistérios" é poder conceder desejos, e qualquer desejo que a pessoa queira. O problema disso é que, como um bom brincalhão, o poder do desejo dura apenas uma hora e geralmente o Sétimo pede itens e bugigangas impossíveis de serem encontradas, como escamas de sereia, por exemplo. Aqui fica o adendo de que nem sempre os pedidos se realizam, afinal o Sétimo tem a terrível mania de enganar aqueles que vem até si para pedir alguma coisa.

— Magia Arcana: Por conta de seu poder de conceder desejos, o Sétimo tem acesso a Magia Arcana. Não é realização da magia no propriamente dito, afinal o Sétimo é um grande pregador de peças, mas ele entende de feitiçaria e magia, que permite que o mesmo faça ilusões e coisas do gênero.




「R」
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos