Instituto Meio Sangue :: On Game :: Sistemas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Admin
Admin
Progenitor Divino :
Fulano
Qui Jan 07, 2021 10:54 pm
Aulas
"Regras"
Dentro do Instituto Meio-Sangue os alunos realizam suas aulas normalmente, aprendendo matérias comuns como matemática e química, por exemplo, e matérias voltadas para o mundo mitológico, como magia ou trato de criaturas mágicas. Os estudantes iniciam no Instituto aos doze anos e se formam aos dezoito, sendo sete anos de formação (do 1º Ano ao 8º Ano). Crianças são bem vindas também, iniciando aos cinco. Ainda dentro do Instituto existe a creche, para crianças com menos de cinco anos.

Cada ano escolar é representado por uma flor, e a mesma é bordada nos uniformes dos alunos. Abaixo segue a lista de flores:

— Ano 1: Narciso;
— Ano 2: Rosa;
— Ano 3: Tulipa;
— Ano 4: Lírio;
— Ano 5: Margarida;
— Ano 6: Lótus;
— Ano 7: Gardênia;
— Ano 8: Camélia;

Disciplinas ensinadas

— Mitologia: Professora Astrid Johannessen (Cannon);
— Magia: Professora Katheryna Walker (Cannon);
— História Humana: Professor Sett Mahuamed (Cannon);
— Geografia: Professor Sett Mahuamed (Cannon);
— Biologia: Valtor Allador;
— Sobrevivência: Skriniar Nilfgaard;
— Artes Marciais: Professor Kanda Yuu (Cannon);
— Matemática: Livre;
— Química: Alessandra Allador;
— Física: Livre;
— Combate (armado e desarmado): Professor Augustus Bocceli (cannon);
— Filosofia: Ian Keith Tennant;
— Sociologia: Livre;
— Artes: Professora Katheryna Walker (Cannon);
— Música: Professora Katheryna Walker (Cannon);
— Linguagens Gerais: Livre;


Dúvidas sobre o sistema de aulas:

1.Como vai funcionar o sistema de aulas?

Dentro do fórum serão postadas aulas no tópico destinado às mesmas, bimestralmente. É de inteira responsabilidade do professor postar a aula de sua respectiva disciplina, assim como é de responsabilidade dos alunos postarem nas mesmas. Para que o aluno faça a solicitação de troca de ano é necessário, pelo menos, ter postado em 4 das 6 aulas anuais. O ano letivo se inicia em Abril, durante a primavera, e os alunos somente poderão fazer a solicitação de mudança de ano letivo em Março do ano seguinte, após a última postagem de aula.

2. Existe a possibilidade de uma série ser inteiramente pulada?

Sim. Fatores que podem ser levados em consideração são missões e DY’s feitas, desde que muito bem explicadas dos motivos de seu personagem ter pulado do segundo para o terceiro ano, por exemplo.

3. Eu necessariamente devo começar no primeiro ano?

Não. O Primeiro Ano é para os semideuses com 12 anos. Caso seu personagem tenha 16, por exemplo, ele começa no Quinto Ano e a regra vale para todos os anos escolares.

— Ano 1: 12;
— Ano 2: 13;
— Ano 3: 14;
— Ano 4: 15;
— Ano 5: 16;
— Ano 6: 17;
— Ano 7: 18;
— Ano 8: 19;

4. Eu consigo me formar no colégio antes de fazer dezoito anos?

É possível sim, a depender de como seguirá sua vida acadêmica e sua trama junto. Existem muitos semideuses que conseguem seus diplomas antes de finalizarem a escola por “N” fatores diferentes, embora não seja recomendado que o façam.

5. Adultos podem viver no Instituto?

Sim. Mesmo que já tenham terminado o colégio, caso desejem viver no Instituto e frequentar as faculdades mortais, fica ao critério de cada player. Nenhum semideus é proibido de morar na Ilha, uma vez que a mesma foi criada para esse propósito.

6. Eu posso frequentar o Instituto mesmo não morando na Ilha?

Sim, embora não seja recomendado. Lembrem-se de que o Instituto fica no Mediterrâneo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos