Instituto Meio Sangue :: Dormitório Feminino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Loki
Loki
Progenitor Divino :
Laufey
Seg Mar 27, 2023 2:03 am
Dormitório 2

Dormitório pertencente a:
Daphné M. Wayne
Íris Galani Markakis
Flora Von Callihan
X

Sempre especificar a data da interação no post.




bettyleg

Flora Von Callihan
Flora Von Callihan
Progenitor Divino :
Belenus
Seg Mar 27, 2023 4:59 pm
Flora von Callihan
Na cabecinha de Flora, suas perguntas faziam algum sentido para se basear. Illyan parecia ser um ávido leitor, suas experiências na literatura romântica poderiam ser tão diversas, por isso ele certamente teria melhores respostas e opiniões sobre seus questionamentos internos. Cada segundo esperando as respostas geravam ondinhas ansiosas de nervosismo, ela não entendia completamente a motivação de sentir aquilo tudo. Claro que o fato da mesma ser uma princesa, lhe fez refletir profundamente… Sentia-se até hoje culpada de algo, pois não entendia seus poderes, suas capacidades, nem nada do tipo na época. Hoje em dia, essa sensação de que todas as três foram tratadas como ervas daninhas, lhe fazia chorar até adormecer.

Ironicamente, no dia que resolve dar uma chance ao mundo novamente, ao se abrir para interações, Flora conhece Illyan. E ele abria seu universo, revelando não ser apenas uma pequena flor, mas sim um campo florido. Um planeta inteiro onde Illyzinho irradiava como seu sol sorridente. Da mesma maneira que a lua e o mar namoravam, o sol aquecia as flores, mais que isso ele era o morador prometido a si desde do seu nascimento. O que é uma paisagem mítica sem um admirador particular? Todas as respostas do garoto geraram tanta felicidade, tanto amor, a doce semideusa inegavelmente percebia o quanto Illyzinho era mais que especial, ele a tratava como se fosse os campos elíseos. E ela retribuía humildemente a sua maneira levemente desajeitada, mas retribuia.

— Me sinto feliz por eles, estranho né? Provavelmente é pelo modo como fui introduzida ao casal, um maravilhoso literário me apresentou fofamente, e simplesmente quis torcer. Então, obrigada! Te perguntei, pois minha barriga está com uma sensação nervosa agoniante desde que te conheci, a sensação aumenta gradualmente conforme sinto que nos aproximamos. Mas oposto do ruim, quando ela aumenta minha euforia sobe, meu desejo em ficar para sempre conversando contigo dispara subindo, minha timidez descontrola. Certeza que você não é nenhum fada de tinker bell disfarçada? A imagem de um Illyzinho com asinhas é fofa, mas também engraçada. — Dizia bem mais tranquila, balançando a mão do celta em felicidade durante o caminho. — Por favor não se diminua, sua opinião é tão importante para mim, é completamente válida! Todos vivemos o amor, Illyzinho. Nossas existências são frutos do amor, a maioria pelo menos... Além disso, você ama ler, né? Ama alguma comida, talvez ame seu pijama, sua caminha. Viu só? Você possivelmente sabe mais do amor que os filhos de Eros! Não te chamo de especial à toa, é por sentir isso aqui dentro. — Novamente parava os passos, virando-se apenas para tocar o peito de Illyan com o indicador, enquanto sorria docemente iluminada pelo luar.

Conforme andavam as conversas continuavam, como também se aproximavam do objetivo de Flora: seu chalé. Entretanto o moreno cujos cabelos cacheados adornavam seu rosto perfeito, proferia palavras das quais surpreendiam tanto a celta que ficava sem reação momentânea. Um fofo como ele se interessando pelos seus gostos? Alegria tomava conta da garota, pulinhos aconteciam gritinhos fofos ecoavam brevemente. — SIM, SIM, SIM, QUANDO QUISER! Quero dizer, adoraria te emprestar tudo que eu tenho sobre estes temas. Ler juntos parece perfeito, iria amar! Assim podemos testar o que aprendemos, cozinhar é divertido. — O restante da frase era dita mais comedidamente, havia percebido o quanto se expressou tão vividamente, ficando sem jeito com o pequeno e fofo ímpeto alegrado.

O prazer será mais dele, provavelmente. Te conhecer foi tão perfeito, é inteligente, sábio, esperto, intuitivo, versado, encantador, original, único, fofo, alegre, sorridente, bonito, engraçado, amorzinho. Obrigada Illyzinho, coloriu minha vida esse nosso encontro. Ele vai se encantar muito com você, afinal só conheceu as garotas do chalé, além das minhas irmãs, Hilda e Jasmine. Não se preocupe, a única coisa que ele causa é ataques amorosos, com doses extras de fofura. Dava uma risadinha, a garota soltou tantos elogios naturalmente que não havia se dado conta que acrescentou palavrinhas extras, quando Illyan notasse provavelmente Flora se esconderia atrás das mãos, pois iria perceber o que fez só neste momento.

Enquanto o silêncio tomava conta, o chalé se aproximava fazendo a semideusa diminuir a velocidade dos passos. Também nessa hora que o adorável crush(ainda que ela não notasse por completo isso) agraciou o ambiente com sua voz, a jovem parava pois o seu era o número dois, mais também por ouvir tamanho elogio. Conforme a mente compreendia as palavras ditas, a feição da morena ruborizava, esquentava, e tudo girava com uma sensação de quase desmaio. O coração palpitava em tumtumtum apaixonados, felizes, já misturava tudo. Na cabeça inocente e fofa, aquilo havia sido quase, praticamente uma declaração amorosa. Flora não entendia tanto sobre, mas tinha visto filmes onde coisas assim aconteciam. — Você, eu, ahhn… U-única, cantado.. Illy.. — Dizia aleatoriamente, tonta, irradiando felicidade, sem saber como agir a confissão formada por elogio.. — Uhh, tudo gira, tudo parece estar com coraçõezinhos, você-você.. brilha.. tão lindo.. não me abandone principe illyzinho.. — E então inconscientemente abraçava o seu leitor favorito, desligando-se de tudo, até o corpo da garota estava mole.

Illyan causou um bug em Flora, quase todo seu interior respondia sim eu também me sinto assim. Menos o cérebro que conflitava com aquilo, precisava absorver e processar calmamente. Ela respirava cada vez mais tranquilamente, até finalmente estabilizar o nervosismo. Sua mente estava novamente clara, mas suas bochechas e olhos diziam:#imveryultramastercorei. — Illyzinho… Desculpe por travar.. Antes de te soltar, quero falar uma resposta decente. Ahnn, huum, também me sinto da mesma maneira. Acho que senti desde da primeira vez que te vi, mas só aumentava. E não compreendia, meus conhecimentos nesse campo são bem limitados… E meus exemplos são péssimos para dizer o mínimo, embora mamãe e papai se gostam, por ser uma divindade com uma humana não estão juntos. De toda maneira, meu padrasto é rei… Mamãe sua rainha, eu e minhas irmãs princesas. É meio que um segredo isso, um segredo do qual prefiro ser honesta pois confio, acredito com todo meu ser em sua bondade. E se.. se.. estamos tão próximos em poucas horas, transparência é fundamental em relações. É também por isso que fiquei nervosa mais cedo, im-im-imagi- Aaahh, os problemas me assustaram, e não quero continuar sem sua companhia na vida!!!!!!!!!!!! — Flora tentava expor os sentimentos crescentes em seu coraçãozinho, tudo aquilo era tão novo que o fato da mesma dizer aquilo demonstrava coragem, ousadia, força de vontade.


Vestido e estilo do cabelo Jaqueta Interação fechada entre Illyan e Flora datada em 10/09/3149.
BETTYLEG

Ilyan S. Beaurepaire
Ilyan S. Beaurepaire
Progenitor Divino :
Macha
Qua Mar 29, 2023 1:42 am

I've never really been in love

not seriously
Flora era tão doce que Ilyan começava a se preocupar se não estava preso em algum de seus livros, um em que ele torcia ser o protagonista que ficava com a moça no final. A forma como ela o elogiava o fazia corar e em determinado momento, tantas foram as vezes que ficara ruborizado, que no momento que seu rosto voltasse a cor natural, sentiria-se completamente estranho.

Compartilhavam da mesma empolgação quanto a ideia de lerem juntos, mas ao contrário de sai, ela não se contivera, mostrando para o semideus o quão feliz ficara com a sugestão. Tinha que confessar que sentia um pouco de medo quanto a parte de cozinharem, nunca fora um exímio cozinheiro, nem mesmo fritara um ovo sem destruí-lo. Porém confiava que Flora daria conta de ensiná-lo.
Ilyan jamais conseguiria se preparar para a chuva de elogios que ela fez sobre ele. Seu corpo todo entrava em pane, não sabia mais como fazer qualquer coisa, respirar, falar, se mover, nada mais era de seu conhecimento. E naquele momento Ilyan gostaria de ser um pouco mais corajoso, mais expressivo, dizer a ela tudo que achara dela desde que haviam se encontrado.

Poderia começar com a forma como o tratava, com carinho e respeito, como se parecia com tudo que ele sonhara, que era tão interessante quanto qualquer outra pessoa que já havia conhecido, que embora Elsa já tivesse dito que não poderiam se casar com quem tinham conhecido no mesmo dia, Ilyan ainda assim aceitaria passar o resto de seus dias ao lado de Flora. Queria conhece-la, entender todas as suas peculiaridades que a faziam única e especial e não via maneira melhor de fazer isso do que convivendo frequentemente com ela. Mas não conseguia fazer nada. Nem fora capaz de processar as palavras finais daquela frase, apenas ouvira algo sobre ataques e doses extras de fofura. Ilyan não conseguia entender como aquilo poderia ficar ainda mais fofo, mas certamente entendia como ataques poderiam funcionar contra ele. Flora o atacava com aqueles elogios.

E ele devolvera o ataque com aquele outro elogio que fizera. De certa forma, tinha algo confortável e engraçado em vê-la tão corada e envergonhada quanto ele ficava, ouvi-la se confundir em meios as palavras o fazia sentir algo engraçado no estômago. Seriam as tais borboletas? Tinha quase toda certeza que sim, embora acreditasse que fosse demorar mais tempo para se sentir daquela forma. Quando deu-se por conta já estavam no dormitório de Flora, igualzinho ao dele, exceto pelo tom feminino, a aura divertida e as plantas.

Ouviu-a pedir para que não a abandonasse. Não conseguia entender o que poderia fazê-la pensar que ele faria tal coisa, ou pensar que alguém poderia deixa-la, como seria possível abandonar alguém tão fantástica e perfeita?

— Eu jamais farei isso – respondeu segundos antes de sentir os braços dela se enroscarem ao redor de seu corpo, fazendo Ilyan voltar a sensação de desespero, mas era diferente.

Era gostoso, tão aconchegante quanto sua cama com livros, ainda o fazia corar e se sentir estranho, acelerava seu coração ao ponto de que Flora poderia sentir, mas ainda assim, era uma das melhores coisas que já sentira. Com cautela, Ilyan colocava as mãos ao redor dela, deixando o livro sobre a mesa e com certo receio de machuca-la se apertasse com toda a vontade que tinha. Se fosse possível jamais a soltaria.

As palavras que se seguiram fizeram todo o corpinho de Ilyan se contorcer, por ouvi-la usar-se dos meus elogios que ele tão significativamente dissera sobre ela, mas agora era sobre si e por ouvir todas as desculpas sobre porque não tinha conhecimento naquela área. Nem ele tinha, tanto que não via nada de errado na forma como se trataram desde o início – embora tivesse um tipo de duvida sobre a quantidade de elogios –, gostava e achava interessante como conseguiram chegar naquele ponto. Ilyan demorou um pouco para entender o ponto do início daquela fala, mas quando conseguiu finalmente entender em sua mente, algo o fez sorrir. Aquilo fora Flora dizendo que tinha interesse nele romanticamente?

Mas não teve tempo para surtar com aquilo, pelo menos não no primeiro momento. Flora expôs que não só confiava nele, como estava revelando que era da realeza. E Ilyan não ficou surpreso em descobrir que era uma princesa, ela tinha tudo que ele podia esperar que uma tivesse, ficou surpreso com o quanto ela confiava nele, sendo matura para falar sobre a transparência e sobre não querer que o semideus fosse embora da vida dela.

Ilyan não falou nada, apenas deixou que seus braços apertassem ainda mais aquele abraço, passando suas mãos pelas costas nuas de Flora. De início, sentiu-se com medo de estar invadindo o espaço pessoal da menina, mas conforme se sentiu confortável, Ilyan acariciou-a, até chegar nos fios castanhos, passando a mão sobre eles.

— Tá tudo bem – sussurrou tentando tranquilizar tanto ela, quanto ele — Não sabe o quão feliz e assustado estou por confiar em mim e por todos os elogios, não sei reagir a eles – Ilyan deu um riso abafado — Estou tão nervoso quanto você, também não tenho experiência alguma com qualquer coisa, não consigo não ficar bobo com a maneira como você me trata – um tanto triste, mas sentindo a necessidade, Ilyan separou o abraço, ainda mantendo-se perto o suficiente de Flora, levou a mão até a bochecha dela, passando o polegar ali — Você é fantástica e perfeita, tenho muita sorte por ter te encontrado, qualquer um que venha a te conhecer e decida sair da sua vida é ridículo, você é tudo, Florinha – Ilyan retribuiu o apelido carinho com um sorriso de canto a canto. Sua mão foi de apoio com a nuca da outra, agarrando-a com cuidado, enquanto Ilyan se aproximava da bochecha de Flora, depositando um beijo cálido, mas tímido, morrendo de vergonha e de medo que ela o odiasse por aquilo. Especialmente depois que afastou a boca da bochecha dela, aproximando-se um pouquinho mais do rosto de Flora, seus lábios tocaram o canto dos da semideusa, rapidamente.

Ilyan sentia que ia morrer, não conseguia entender como pudera fazer aquilo, seu estômago todo se revirava e gritava, não eram algumas borboletas, mas sim um criação inteira delas. Não sabia o que fazer, aquele era um momento digno de um gay panic, isso se Flora não ficasse furiosa com seu Ilyzinho, mas se por um acaso viesse a reagir bem, Ilyan teria de confessar que nunca beijara alguém antes. Seu coração batia com tanta rapidez que o peito doía e aqueles segundos antes da reação da jovem pareciam uma eternidade.

— Desculpa - soltou em um sussurro completamente falhado, Ilyan sentia que ia se quebrar em vários pedacinhos quando Flora o repreendesse, talvez ele devesse pedir licença e ir embora





with: Flora; wearing: this
[/color][/b]
Flora Von Callihan
Flora Von Callihan
Progenitor Divino :
Belenus
Sáb Abr 01, 2023 8:59 pm
Flora von Callihan
A resposta que jamais a abandonaria, causava um moleza estranha no corpo da mesma, uma sensação de alivio? Felicidade, esperança... Illyzinho, completo em sua vida como a pessoa importante que estava se tornando, e provavelmente se tornaria ainda mais! — E eu prometo o mesmo para você, jamais te abandonar, ou esquece-lo! Sempre perto de você, cuidando e te... uwhh, ahhn.. Fazendo muita companhia com minha presença! — Dizia aquilo tentando disfarçar a verdadeira palavra que havia sentido vontade de expressar, ficando novamente vermelha. Ela o conheceu hoje, já sentia-se encantada ao ponto da paixão florescer? Eram tantos sentimentos empolgantes, mais principalmente estar abraçada em Illyan despertava um calmaria e paz inexplicável.

Seu abraço é confortável, você é fofinho até suas mãos deslizando são fofinhas, você é a existência do amor e fofura, obrigada por existir! — Mesmo que fosse um agradecimento mais relacionado, ao dia de hoje, também era por ele ser quem é, do jeito que era. — O coraçãozinho do Illyzinho, faz tumtum igual uma musica acelerada. É minha culpa? Digo, desculpa por isso. Invadi seu espaço pessoal, mas ouvir seus sentimentos em palavras, me alivia ainda mais.. Pois.. Pois.. Me sinto igual, talvez até mais. — Sorria sem jeito, olhando em seus olhos, desgrudando do peito do moreno após um longo tempo. — Sério? Você é tão especial, fofuxinho, adorável, maravilhoso! Como ninguém foi capaz de reconhecer o quanto você  é inestimável, Illyzinho? Uhhn, fico feliz que sinta-se tão bem! Eu tento me expressar, mas... Fico tão nervosas as vezes com as coisas que ouço vindas de você, são ótimas, por favor não leve a mal. É apenas.. aii.. Huum, sigo instinto? Pensamentos? Acontece naturalmente, sinto tanta felicidade estando contigo, quando vejo já soltei algo ou fiz. — Com Illyan afastando-se do abraço, Flora respirava um pouquinho melhor mesmo com pontada de tristeza.

Quando o moreno passava o polegar em sua bochecha, era como se o toque dele fosse aveludado, pois sentia sua boca abrir um sorriso automático gigantesco. Derretia em felicidade e formigamentos na barriga, além da vermelhidão nas maças do rosto. Tudo isso intensificava-se, ao ouvir os elogios feitos para si. — Aahn? Oooh, OOhh, oh.. AAAHHH! EU, EU, EU!!!!!!! — Illyan bugava novamente a semideusa, desta vez de maneira mais intensa... A jovem estava preparada para outra chuva de elogios, mais não para um beijo. Flora ao sentir, congelava com os olhos brilhando e o rosto queimando. [color=#dd9e9f]— Illyzinho, beijo, beijo, illyzinho, beijo, beijo, il... —?ão disparado da garota unia-se em loop com a mente relembrando algo tão maravilhoso, ILLYAN HAVIA LHE BEIJADO PERTO DOS LÁBIOS, NO CANTO DA BOCA! ELA ENTROU EM PANE FELIZ, não sabendo o que fazer além de retribuir com um grudar da boca nos cantos dos lábios dele.

[color=#dd9e9f]Eu... você.. Ahn.. namorados? .... Illyzinho, beijo, ahnn.. ele.. fofo.. lindo.. ahn.. amável.. apaixonante.. —
Dizia para si mesma, Illy ouviria claro, mas apenas após desgrudar os lábios do rosto dele. Enquanto o casal estava lidando com os sentimentos, e pseudos beijos. Algo grande, e adorável emitia sonzinhos, até surgir pulando na cama com uma expressão risonha. Quando recebesse olhares, soltaria uma risadinha correndo para onde dormia.

Vestido e estilo do cabelo Jaqueta Interação fechada entre Illyan e Flora datada em 10/09/3149.
BETTYLEG

Ilyan S. Beaurepaire
Ilyan S. Beaurepaire
Progenitor Divino :
Macha
Dom Abr 09, 2023 12:31 am

I've never really been in love

not seriously
— O coraçãozinho do Illyzinho, faz tumtum igual uma musica acelerada. É minha culpa?

Definitivamente era, mas não assumiria aquilo até que Flora entendesse que não era algo ruim, bem pelo contrário, Ilyan se sentia ansioso, com o coração acelerado e um pouco tonto por um motivo muito bobo e feliz. Estava gostando cada vez mais de Flora e da forma tão humana e doce que ela se comportava e demonstrava seus sentimentos, sendo completamente aberta. Ainda assim a respiração de Ilyan pesava mais conforme Flora demorava a reagir ao o que garoto tinha feito. Se culpava absurdamente por ter cruzado aquela linha de forma tão rápida e irresponsável, mas algo ali dentro diria que faria de novo.

Que em outra oportunidade faria de novo, pois Flora era incrível, era fantástica e o deixava completamente sem graça, inebriado por todos aqueles sentimentos completamente confusos mas que não o deixavam sair de perto da semideusa. Ela ficara perdida, corada e parecia ter se perdido naquele momento, Ilyan conseguia observar os olhinhos esverdeados brilhando, mas completamente em choque. Ele causara aquilo e jamais poderia se perdoar se Flora não tivesse retribuído aquele beijo no canto dos lábios dele.

Fora a vez de Ilyan entrar em pânico, completo. Sentiu todo seu corpo parar, seus olhos se fecharam automaticamente, tentando dedicar toda a atenção para o toque dos lábios macios de Flora sobre aquela dobra no rosto de Ilyan. Era inevitável não sorrir em meio a tudo, não dava mais a mínima preocupação para as maçãs coradas, o coração acelerado e o fato de que tudo estava indo bem mais rápido que ele pretendera.

Até que o questionamento na sua cabeça o fez começar a entrar em pânico. Deveria realmente beijá-la? Se sim, como faria? Como aquilo funcionava? E se você terrível? Se Flora achasse a pior coisa do mundo e expulsasse Ilyan dali no segundo que aquilo acabasse? Ou ainda pior:

E se Flora não quisesse e Ilyan estivesse dando um passo muito grande?

Talvez pela confusão de coisas em sua mente, a junção dos últimos minutos que haviam ido de 0 a 100 rapidamente somados aos comentários que Flora fizera e Ilyan só se dera por conta quando ela se afastou. A palavra que o levara a total loucura fora “namorados”. Tudo bem que não pareciam estar seguindo muitos passos, mas Elsa jamais deixaria Anna namorar um cara que encontrara na mesma noite. E Ilyan se sentia um pouco receoso, afinal, mal conhecia ela.

Mas queria muito conhecer Flora, passar seu tempo livre do lado da garota, aprendendo sobre a mesma e seu mundo completamente diferente que o encantava. Só que queria tudo isso com calma sem pressa, eram muito jovens para coisas definitivas. Porém, lembrou-se do detalhe de que Flora era uma princesa e aí sim, pânico total.

Flora talvez não pudesse namorar, casar, beijar plebeus, ou de repente podia, mas teria de ficar com aquela pessoa pelo resto da vida. Ilyan levou as mãos aos cachos, olhando ao redor, talvez fosse uma boa dar uns passos para trás e sair correndo. Precisa pensar direitinho em tudo aquilo.

Só que seria um idiota, ridículo se a deixasse ali após tudo aquilo, após prometer que não a deixaria. Foi só quando deu um passo para trás que viu uma sombra, Ilyan inclinou o corpo para o lado, desviando o olhar de Flora. Uma risadinha preencheu o espaço e algo vermelho saiu correndo.

—Era o Berry? – Perguntou esperançoso pela distração e ao mesmo tempo feliz em conhecer o morango, Ilyan sorriu, como se não tivesse entrado em pânico silenciosamente há segundos atrás. Caminhou na direção da cama e se ajoelhou, procurando pelo morango.






with: Flora; wearing: this
Flora Von Callihan
Flora Von Callihan
Progenitor Divino :
Belenus
Dom Abr 09, 2023 4:11 am
Flora von Callihan
Berry! Ahn, sim.. Desculpe ele é assim mesmo, principalmente com desconhecidos. — Flora estava timida pela situação toda, havia soltado uma palavra no meio dos pensamentos confusos. Precisava se justificar, principalmente pelo silencio extenso sobre a reação.

Huhmm.. Illyzinho, ahn.. Ai caramba... — Estava em panico, tentando formular o que queria dizer. Esfregas as pontas do dedos nervosamente, respirando aceleradamente. — Obrigada por não fugir, ou me abandonar... Meu padrasto tratou a mim e minhas irmãs, como um segredo que não deveria ser exposto por causa dos nossos dons. Quando eles nos jogou para cá, até hoje sinto que fiz algo errado. Que sou um erro, mais te conhecer... Me permitiu ver que tá tudo bem, obrigada por isso. — Sorria brevemente um tanto quanto ainda nervosa. — Uhnm... Desculpe pelo, pelo.. namorados......... Como.. ficou em silencio, eu.. não sei o que pensou.. Mas.. é quee.. nunca nenhuma outra pessoa além da minha e irmãs, me beijou, e vice versa... Mamãe disse quando eu era pequena, que um beijo significava o quanto alguém gostou de você... Mas eu.. ahn.. entrei em pane de felicidadezinha.. e soltei sem pensar.. no instinto da situação... — Corava violentamente, pegando uma almofada para se esconder.

O que quero dizer.. P-P-P-ooo-o.. s-s-sss--o te conhecer..?Digo.. podemos continuar nos vendo? Ai... por favor considere que estou falando sobre as diversões de.. Ler juntos, brincar, conversar, coisas legais.. Ai acho que estou me afobando demais.. Desculpa, vou pegar o Berry.. — Flora largava a almofada relutantemente, indo atrás de uma cômoda. — Berryzinho, trouxe visita! É um amigo que fiz hoje, ele é muito especial, é fofo, legal, engraçado, um leitor profissional. E sabe o melhor? Ele usa pantufinhas fofas com um pijama ainda mais fofo! — O morango surgia a olhando com uma expressão curiosa, e então diria. — Florinha amigo, florinha amigo! Berry novo amigo? HEHEHE! Berry novo amigo, BERRY NOVO AMIGO! — A semideusa amava o morango, estava contente que a reação dele foi positiva. Pegando o bonitinho nas mãos, a celta se levantava chamando Illyan, mostrando seu amiguinho para o moreno, este por sua vez se balançava feliz e sorridente.


Vestido e estilo do cabelo Jaqueta Interação fechada entre Illyan e Flora datada em 10/09/3149.
BETTYLEG

[/color][/color]
Ilyan S. Beaurepaire
Ilyan S. Beaurepaire
Progenitor Divino :
Macha
Sáb Abr 15, 2023 12:07 am

I've never really been in love

not seriously
Embora estivesse a procura de Berry, Ilyan ouvia atentamente as palavras de Flora, um pouco sem jeito por tê-la deixado daquela forma. Especialmente depois de ouvir que o padrasto a escondia do mundo por seus dons, o que deixava o jovem indignado, não entendia porque alguém queria esconder uma pessoa tão especial. Mas não era íntimo o suficiente, nem poderia se deixar levar a entrar num assunto tão delicado, não sabia seus limites com Flora e certamente não queria extrapola-los. Virou-se ainda no chão observando-a continuar a contar sobre a mãe, enquanto se justificava pelo “namorados”.

Tinha que admitir que ver Flora corada o fazia sorrir sem graça, corando junto dela enquanto sentia todas as borboletas do mundo se alojando em seu estomago. Era uma ótima, mas péssima, sensação, que não o ajudavam em nada, apenas o deixavam mais ansioso e nervoso. Ainda assim, sorriu de canto e tentou tranquiliza-la.

— Não tem o que agradecer – piscou pra ela, com o mesmo lado que sorria — Sua mãe estava certa, mas acho que podemos ir com um pouquinho mais de calma, tudo bem? Também quero te conhecer.

Falou um tanto bobo, tentando não soar tão ríspido, mas o mais compreensivo possível e reafirmando que queria o mesmo que ela, só que um pouco menos apressado. Flora foi atrás de Berry, que se escondera atrás de uma cômoda, talvez tão envergonhado quanto Ilyan, ou apenas querendo brincar. Ele não entendia nada sobre morangos, mas Berry parecia tão animado em conhecer Ilyan, quanto o mesmo estava em conhece-lo. O morango se balançava e sorria de uma forma que o jovem nunca conseguira imaginar antes, era um nível de empolgação além do que achava ser possível.

Ilyan colocou-se de pé, ficando na altura de Flora, Berry falava algo, mas infelizmente Masha não era deusa dos morangos, por tanto, Ilyan entendia um grande abismo de nadas, mas estava achando fofo e adorável igual. Retribuiu a animação do morango com um sorriso de canto a canto, o olhando deveras curioso com aquele ser, nunca vira nada como, nem sequer pensara que existia.

— Oi Berry, eu sou o Ilyan, amigo da Flora – o semideus esticou o braço, se aproximando da bochecha do morango para fazer um carinho, mas parou antes de tocá-lo — Posso? – a pergunta era tanto pelo consentimento, mas também pelo receio de que algo na forma de Berry não fosse agarravel e aí terminaria por machucar o melhor amigo de Flora.




with: Flora; wearing: this
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos