Instituto Meio Sangue :: Candy Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Admin
Admin
Progenitor Divino :
Fulano
Qua Fev 10, 2021 2:40 pm
Candy Dreams
"Um doce sonho que não precisa acabar"


Um ponto de encontro popular entre casais e amantes de doces,  Candy Dreams é um dos locais impossíveis de passarem em branco no Instituto.   Com uma fachada que lembra a textura de waffles e uma placa feita de bala de goma onde se lê  “Candy Dreams” qualquer um que queira entrar no estabelecimento deve primeiro passar pelos dois guardas,   Bob e Mike, um par de ursos de gelatina que foram criados por magia por alguma feiticeira e só permitem passagem daqueles que os subornam com balas de goma.

 Depois de passarem pelos ursos de gelatina, ao adentrarem a loja,  os semideuses verão um ambiente que parece ter saído de um clipe de Katy  Perry, afinal o piso da loja é feito do que parece ser barras de chocolate ao leite, enquanto  as mesas e cadeiras do estabelecimento possuem a forma dos mais variados doces, desde biscoitos e balas, até marshmallows e cubos de açúcar.

Cuidando da loja está uma semideusa prole de Afrodite que se apresenta como Candice Candy, sempre com cabelos e olhos de cor diferente todo dia, Candy possui um corpo escultural de uma prole da deusa do amor e é tão encantadora quanto, adorando conversar e flertar com seus clientes, não importando o sexo









「R」
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Qui Ago 05, 2021 10:32 pm
Isn't it?
Is it cool that I said all that?

Não faça isso consigo mesmo, Dexx, eu vi o futuro muitas e muitas vezes pra saber que raras são as ocasiões que você não foi resgatado –  comentou sorrindo, tentando não passar a estranheza da união das palavras “ver” e “futuro”, alocadas após um “eu vi”.

Para a sorte de Kiernan, Dexx não parecia ter sequer prestado atenção no que ela havia dito, estava mais interessado em compensar o péssimo primeiro encontro com, talvez, uma ideia ainda pior, a loira ainda não era capaz de julgar o nível do desastre do que vinha vindo em sua direção.  Seguiu-o até a loja da Candy Candice, ou como gostava de se referir: Docinho, uma amiga de longa data.

Entrou vagarosamente pela porta dos fundos e foi seguindo os passos de Dexx, lavou as mãos e os braços, finalizou vestindo um avental de jujubas. De longe observou o outro montar uma massa e logo jogar o dever de sova-la nas mãos da semideusa menos capaz de fazê-lo.

–  Confiante você em acreditar que eu sei sovar uma massa – riu abafadamente, porém encarava a massa um tanto quanto apavorada.

Colocou a ponta dos dedos na massa sentindo a textura dela, Kiernan retirou a mão e colocou mais umas vezes até ter uma leve noção do que tinha que fazer com aquilo. Dobrou, amassou, jogou pra cima (esse último não teve todo glamour que esperava) e sovou a massa até que ficasse lisinha, bem a tempo de Dexx voltar. Ajudou-o a porcionar bolinhas totalmente desproporcionais que Candice jamais poderia vender, agora era só esperar 3 horas até a massa crescer.

Posso dar uma ajudinha para essa massa crescer – comentou enquanto batia as mãos uma na outra tirando o excesso de farinha. Suas intenções de limpeza tinham sido complicadas por Dexx, que aproveitara para sujar o nariz dela de farinha, como um filme de comédia romântica pastelão. Kiernan não iria comentar, mas achava entediante e não consegui entender qual o ponto dos filmes antigos humanos, como Para Todos Os Garotos Que Já Amei, ou 10 Coisas Que Odeio em Você – Não, não – balançou a cabeça sendo puxada para uma dancinha.

Para registros posteriores era importante saber que a loira não tivera nenhuma oportunidade de dançar em seus inúmeros anos de vida, contudo havia lido sobre e se tivesse entendido bem, aparte dos tipos diferentes, tudo que tinha que fazer era se mexer ao ritmo da música. Não tinha certeza se era culpa da música ou se sua genética não continha nenhum traço de talento para dançar, mas Kiernan estava indo de mal a pior, pelo menos podia rir da própria desgraça.

–  De te salvar para preparar doces tem um grande abismo, talvez uns 15%.



Arsenal:





Kiernan Poisson Smith está na cozinha de Candy Dreams com @Dexx. São 17hrs36min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Sex Ago 06, 2021 7:13 pm
Library


Daskov parou o que estava fazendo e cruzou os braços encarando-a. Então aquela safada realmente podia ler mentes, hein? Interessante. Não, não interessante, interessante, quer dizer, ele não podia pensar em algo inapropriado como por exemplo como o cabelo dela cheirava a lavanda. DEXX PARE! Falta de privacidade, isso que se pode dizer. É como cagar com a porta do banheiro aberta ou ver vídeos vergonha alheia da Disney. Ele suspirou como se nada estivesse acontecendo em sua mente e sorriu de canto.

A dancinha e os doces pareciam ter o afastado só um tanto dos pensamentos sobre quem era aquela garota. Sabia que já ouvira falar dela, de uma forma ou de outra mas ao mesmo tempo sua mente era um emaranhado de perguntas e afirmações. Cada uma mais estranha que a outra. Kiernan parecia conseguir manipular o tempo, afinal, em segundos as bolinhas pareciam ter crescido. Ele logo foi até elas, tirou o paninho que as cobriam e esquentou o óleo numa panela, começando a parte mais difícil que qualquer batalha que já havia enfrentado.

— Garota, se você tem amor a sua vida, se afaste! — Falou como se estivesse prestes a tacar uma bomba na panela. O.k. Talvez realmente fosse uma bomba. O bolinho de massa pareceu entrar numa batalha mortal contra o óleo e jogar boa parte de respingos nos braços do filho de Zeus, que gritou igual uma gazela. Uma gazela bem máscula, claro.

Depois de fritar as dez bolinhas (ótimo trocadilho com seu próprio nome, inclusive), deu uma espátula para Kiernan ajudá-lo a rechear os sonhos. Mostrou com uma primeira bolinha o que ela tinha de fazer: tacar um monte de recheio dentro da massa frita até que não coubesse mais. E depois, claro, polvilhar com um pouco de açúcar de confeiteiro.

– De te salvar para preparar doces tem um grande abismo, talvez uns 15%.

— Tirando a dancinha clichê, eu diria que foi bem legal, vai. — Sorriu e levou o primeiro sonho até sua boca. Sua expressão ficou pausada, tal como quando se pausa uma série em um momento que o personagem está em movimento, ou seja, parecia que ele estava tendo um derrame. Daskov havia colocado sal no lugar do açúcar. SAL. Quem faz isso cara? Colocar sal? Sinceramente? Naquele instante, o garoto ficou paralisado como se decidisse se contaria ou não para ela, mas daí lembrou: o lance com as mentes. — Por favor me diz que eu não perdi pontos com essa.

Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Sex Ago 06, 2021 7:53 pm
Isn't it?
Is it cool that I said all that?

Enfim a tortura se encerrava, Kiernan olhava ao redor, atrás de uma garrafa de água ou de suco, o calor que o óleo exalava começara a tirar toda a pouca hidratação do corpo dela, enquanto lentamente substituía o cheiro agradável de um shampoo de lavanda pelo cheiro da fritura. Dexx travava uma batalha desnecessária para dar vida aos bolinhos, porém um tanto quanto divertida, a loira se sentou numa bancada com sua garrafa de água.

O outro semideus dificultara ainda mais o processo de fritura, jogando as massas do alto, em vez de por sobre a espátula e mergulhar com cuidado. Um grito nada másculo ecoou, Kiernan, que mantinha um total controle sobre a vontade de cair na gargalhada, falhou ao ouvi-lo, tapou a boca com as mãos imediatamente, mas estava quase a ponto de chorar de rir.

Contudo, o melhor ainda estava por vir. A semideusa ajudou o outro a entupir os sonhos de recheio, se perguntando como alguém daria conta de todo aquele doce, enfim a música trocara para algo relativamente mais recente, pouco mais de 1000 anos. Sussurrou a música enquanto cumpria seus deveres culinários no ritmo da mesma.

When I had you to myself
I didn't want you around
Those pretty faces always made you
Stand out in a crowd


E lá vinha a parte que Kiernan havia pacientemente esperado, desde que saíram das escadarias: a prova. Veja bem, a loira sabia desde o início que a mão de Dexx para cozinhar não era das melhores, nem a visão dele, mas deixou que ele levasse pra frente aquela receita com duas xícaras de sal, em vez de açúcar. Então não precisara nem “ler a mente” dele, embora não conseguisse exatamente fazer isso.

Não, quando eu falei que estava em 15% já sabia do sal – Kiernan riu e encolheu os ombros – O que vale é a tentativa. – de canto espiou o relógio, estava passando do toque de recolher – Obrigado, Dexter, foi um final de tarde divertido.


Arsenal:

Encerrado




Kiernan Poisson Smith está na cozinha de Candy Dreams com @Dexx. São 17hrs36min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Sex Ago 06, 2021 8:14 pm
Library


E definitivamente era assim que se terminava um encontro. Um péssimo encontro. Kiernan havia sido muito gentil ao dizer que não se importava com o fator sal. Mas ele a fizera ficar com cheiro de bolinhos fritos. Bolinhos fritos de lavanda. O.k, Dexx, tá, ela ainda estava cheirosa. Bem cheirosa. Enfim, Kiernan se despedira do rapaz e pelo menos tinha rido e se divertido, diversão sempre contava pontos. O garoto colocou os sonhos em um potinho e logo fora lavar as mãos. Em pouco tempo Candice entraria ali atrás de sonhos, confundiria seu pote e um Dexx distraído estaria lavando as mãos.

Já sabem, não é? Quando viu a merda que tinha feito, saiu de fininho do lugar e esperava que não fosse banido dali, afinal, amava doces e sempre gastava todos seus drácmas ali. Candice era bem democrática, aceitava todas as moedas. Ou talvez fosse mercenária. Ao sair da doceria, virou a esquina e subiu para o andar seguinte, dessa vez lembrando de pular o quarto degrau.

[Encerrado]
[/quote]
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Progenitor Divino :
Perséfone, legado completo de Apolo
Dom Jun 11, 2023 4:11 pm





Instituto
Manhã
Candy Dreams








Little Princess


Zoey estava extremamente atarefada naquela semana, afinal de contas era semana de provas então além de ter que lidar com os auês do Conselho Estudantil ainda tinha que estudar e lidar com os alunos. Havia dormido super mal, ainda havia o seu pai, que não estava lhe dando uma folga na vida, então acabou pedindo meio dia de folga para Chris, que lhe concedeu ao ver o estado acabado da menina.

Assim sendo, por mais que quisesse dormir, a jovem Montgomery não podia uma vez que se acabasse encostando sem querer o rosto no sofá da sala do conselho estudantil ela o derreteria de imediato. E como havia conseguido meio dia apenas, não compensaria voltar para casa, então ela apenas tirou um cochilo nos jardins, embaixo de uma sombra de árvore e, quando escutou o sinal do almoço, acordou um pouco mais disposta.

Alongou o corpo e então adentrou de volta o Instituto, indo em direção da loja de doces. Normalmente a jovem semideusa não comia muitos, mas naquele dia em específico estava com vontade de algumas balas de gelatina. Pegou um saquinho e então começou a jogar balas diferentes dentro do mesmo, sem se importar com o preço que daria no final, afinal de contas era rica e coisas como valores não eram obstáculo para ela.

Pegou bem mais do que desejava, afinal levaria para Christopher um pouco e ele amava essas balinhas gelatinosas. Levou para pesagem e então pagou por elas, indo para o lado de fora e sentando-se em um dos bancos disponíveis no grande hall das lojinhas, observando os raios de sol adentrando as grandes janelas ao redor do local.

Realmente, o Instituto era um lugar impressionante.



emme
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos