Instituto Meio Sangue :: Piscina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Admin
Admin
Progenitor Divino :
Fulano
Qua Fev 10, 2021 3:10 pm
Piscina
"Brincar e refrescar"


Uma enorme piscina com água aquecida (quando necessário) a piscina do instituto possui a capacidade de aumentar ou diminuir de tamanho conforme a quantidade de pessoas ali ou a vontade de quem a está usando, tornando ela perfeita tanto para treinar natação olímpica quanto para curtir com os amigos na água.





「R」
Elentari Chartrand Todd
Elentari Chartrand Todd
Progenitor Divino :
Íris
Qui Mar 30, 2023 6:23 am


Piscininha amor

10/09/3149.
Noite
Interação fechada
Elentari and Jason
Elentari estava feliz por passar um tempo com seu irmão, afinal, enquanto grande maioria iria para a tal festança de arromba. Ela teria sua festa com Jason, aproveitar momentos tranquilos e divertidos na piscina aquecida seria muuuuuito relaxante. — Jason, eu te amo, mais se você continuar enrolando para sair da cama só por estar -3 lá fora, como diz ser filho do papa Anubis, eu te esquento com abraços! Veja, estou só com uma blusa grandona de frio! — A loira falava fazendo carinha pidonha, completamente adorável enquanto abraçava o mais velho estando encima dele.

Nossa, cada dia que passa Jason cresce corporalmente. Será que ele vira um cama Jason? Ou um ursão fortão Jason, pois ele é fofo, mesmo que ele se faça de malvado. Ele é minha presença feliz, minha segurança. Pensava no irmão, sorrindo abobalhada encarando o rosto bonito do mesmo.— Te amo irmão, você é o meu mundo! Obrigada por estar comigo, mas me deixa te levar para fazer algo divertido! Vai poder jogar água em mim, e prometo acariciar você até dormir no meu colo. Não na piscina obviamente, temos que voltar para o chalé.


Cho Yeong
Cho Yeong
Progenitor Divino :
Néftis
Qua Abr 19, 2023 10:07 pm
A high that is  tangible
3 dias atrás + Sozinha
O fulgor refletido no olhar tétrico da semideusa acompanhava as manchas umbrosas no retrato copioso de sua própria imagem disforme na água cristalina da piscina. Enquanto alguns vindouros de outras entidades evitavam o contato álgido e perfurante com o elemento líquido, a prole de Néftis permanecia parada na borda, dentro d’água. A melhora no sistema circulatório e imunológico eram quase um tradicional roteiro em seu dia-a-dia desde os quinze anos, marco onde toda a sua história relativa ao sangue misto se iniciou. Para suportar tudo, precisava expor o próprio corpo a experiências inimagináveis. A imersão ao banho frio foi a primeira com a qual se acostumou.

A temperatura da água na piscina não chegava a limitar qualquer movimentação, não estava tão frio para quem já possuía costume e bastava alguém se queixar para a mágica acontecer. A temperatura, automaticamente, se adaptava. Não demorou muito para acontecer tal fato. Cho Yeong mergulhou, molhando as longas madeixas, não importando a decorrência posterior à saída da piscina; A de ir embora com o cabelo encharcado. Seu próprio corpo era quente o suficiente para ocasionar uma secagem rápida.

Ainda desconhecia a grande massa de faces e vozes. Não conseguia se acostumar facilmente a um ambiente tumultuoso, repleto de métricas, outras pessoas e perigos constatados em premissas abrangentes. O Instituto era o lugar mais seguro do mundo para todos os semideuses, mas estar lá dentro - às vezes - lhe sufocava. Por este motivo, buscava ocupar a mente com atividades esportivas e individuais. Não perdia o fio da meada, lógico e coeso, de que estava cometendo um pecado capital.

Até quando se veria tão isolada?

Arthur E. Leywin
Arthur E. Leywin
Progenitor Divino :
Filho de Apolo, Neto de Hécate
Sex Abr 21, 2023 6:15 pm
—‌ Hey hey, vem comigo até a piscina. ‌—‌‌ Como sempre o garoto tentava me carregar para algum lugar. Dessa vez, estava me sentindo bem o bastante para não me opor ao pedido. —‌ Tudo bem. Provavelmente não vou entrar, mas vamos lá. ‌—‌ Sorridente e já vestido para o momento, me puxou pela mão por todo o instituto até chegarmos em seu objetivo.

Haviam alguns semideuses presentes, conversando, aproveitando o ambiente e alguns mais afastados. Não me incomodava com o que faziam, nem mesmo interferia. —‌ Onde vai ficar,? ‌—‌ Tinha espeço o bastante para todo mundo, mas talvez o menino quisesse ficar em um local específico. Fomos até algumas crianças que saltavam para dentro da água, após ele apontar na direção delas. Entendi que ele queria interagir, mas achei melhor ficar um pouco distante.

Rich logo cumprimentou a todos e tirou a roupa, ficando apenas com a sunga de praia. Já eu, me sentei em uma das cadeiras que havia ali com o livro em mãos para aproveitar um pouco a luz do Sol que tomava meu corpo.

Cho Yeong
Cho Yeong
Progenitor Divino :
Néftis
Sáb Abr 22, 2023 8:20 pm
A high that is  tangible
3 dias atrás + Sozinha
A profusão de adolescentes, crianças e adultos provocou na egípcia o questionamento de que talvez a hora de retirar-se do recinto se pontuava mediante a constatação da cacofonia imprecisa. O barulho de diálogos paralelos e berrantes lhe incomodava um pouco, causando uma breve confusão mental. Odiava anarquias e algazarras, sentia-se ausente na órbita em que se encontrava. Era uma premissa para disparar um gatilho para as crises de pânico, as quais tanto temia.

Um grupo de crianças pulou na água, despertando-a para a vida pungente. As braçadas infantis eram curtíssimas e afobadas, erguendo pingos e gotejos potentes, além das ondulações na água clorosa. Aqiuele não era o único ato consequente da chegada dos pequenos. Cho Yeong usou os braços para impulsionar o restante do corpo para fora da borda, retirando-se da piscina, encontrando um semideus próximo de onde havia deixado a própria toalha amarelo-mostarda. Era uma figura completamente estranha, nunca visto antes. Duvidava de que fosse algo diferente para ele também.

Estava toda molhada, graças ao pulo em grupo das crianças. Revirando os olhos enquanto umedecia o lábio inferior em um gesto nervoso, a semideusa parou quando ocupou a ponta de sua espreguiçadeira. Repreendeu o pequeno resmungo vocal ameaçando escapar, negando brevemente com a cabeça, concentrada na própria respiração para não terminar queimando o tecido enquanto reunia uma parcela de energia para começar a esquentá-lo com as próprias mãos.

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos