Instituto Meio Sangue :: Off Topic :: Off Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Loki
Loki
Progenitor Divino :
Laufey
Qua Fev 22, 2023 10:37 pm
LMS


"Ai tio Loki, todo mundo tem trama e eu não"
Quantas vezes eu já não ouvi essa?! Nenhuma, na verdade. E você não é todo mundo.
Mas eu estava com tempo livre, então pensei, porque não?

E aqui está ele, o LMS - Loki Me Socorre. Criado e pensado para você pobre coitado que veio jogar sozinho, não tem trama, tá olhando pros lados, posta uns negócios aleatórios, interage só com NPC, vai nas festas e fica olhando pros cantos, entra no chat e tenta puxar assunto, mas ninguém diz nada, ou ainda, você quem criou 7 mil contas e não tem trama pra todas.

Aqui no LMS nós vendemos inúmeros packs, de tramas amorosas, a tragédias shakespearianas. Num passe de mágica você pode encontrar sua alma gêmea, seu inimigo mortal ou sua próxima vítima. Ou tudo num só, porque não?

"ai, mas como que funciona?"
Primeiro você decide se quer procurar ou ser procurado, ou os dois também.

Procurantes
Você vem aqui nesse tópico, dá uma olhada nas opções e entra em contato com o player, já chega trabalhado no formulário e responde as duvidas, já agiliza os esquemas e quando vocês casarem me chamem pra padrinho. Prometo me comportar, rs.  

Procurados
Você vem aqui nesse tópico, preenche o formulário e a gente te coloca no sistema. Quando alguém se interessar por ti *nunca*, a pessoa vai te chamar por MP. Se tudo der certo, me manda MP e solicita que eu te retire da lista abaixo.

formulários

Procurados
** POSTAR AQUI


Nome — Seu nomezinho no fórum, beloved.
Idade — Aqui muito importante, nada de seventeen/twenty-nine.
Progenitor/Grupos — intuitivo né
Tipo de Trama — Amizade, Romance, Inimizade e/ou Winx
Preferências — Aqui você coloca detalhes do que quer, cê quer um enemies to lovers? Grumphy/sunshine? Uma inimizade igual Coringa e Batman? Um bromance? Você quer boys? girls? não bináries? Quanto mais detalhe melhor. Você quer alguém pra ser sua Winx e sair em missão? De repente você quer um bromance, que vira grumphy/sunshine, mas algo acontece e vocês viram inimigos mortais e eventualmente enemies to lovers. Aqui não há espaços pra julgamentos, aceitamos de tudo.
Tempo — Importantíssimo avisar a sua disponibilidade né, vai que o procurante quer alguém pra postar 24/7 e tu só posta há cada 30 dias.
Contato — Essa é a sua conta principal? Não? É difícil tu ver as MP's nela? Deixa o contato da outra.

Código:
<center><div style="width:500px;"><link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Lato&family=Poppins:ital,wght@0,400;1,800;1,900&display=swap" rel="stylesheet">
<div style="width: 503px; font-family: poppins; font-size:14px; text-align:justify; line-height:-70px; text-transform: lowercase;">

[color=#74cc16]Nome —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Idade —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Progenitor/Grupos —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Tipo de Trama —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Preferências —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Tempo —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Contato —[/color] AQUI

</div></center></div>


Procurantes
** ENVIAR POR MP PRO PROCURADO


Oi eu me chamo fulaninho, tenho esse personagem assim, assim, assado e to procurando tal coisa, seguem meus dados, caso tenha interesse responda essa MP. Desde já agradeço, beijão pra você e sua família.
Idade — Aqui muito importante, nada de seventeen/twenty-nine.
Progenitor/Grupos — Intuitivo né.
Procura o que? — Amizade, Romance, Inimizade e/ou Winx.
Tempo — Importantíssimo avisar a sua disponibilidade né, vai que o procurado quer alguém pra postar de 30 em 30 e tu quer postar 24/7. Ou de repente isso nem é um problema.
Ideias — Aqui você conta o que pensou, as ideias, faz uns links aí com o personagem da outra pessoa, manda um “bah vi na sua bio que tu tá procurando um enemies to lovers eu tenho essa super ideia, envolve um quarto com uma cama só”.  


Código:
<center><div style="width:500px;"><link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Lato&family=Poppins:ital,wght@0,400;1,800;1,900&display=swap" rel="stylesheet">
<div style="width: 503px; font-family: poppins; font-size:14px; text-align:justify; line-height:-70px; text-transform: lowercase;">

[center]Oi eu me chamo [u]NOME[/u], tenho esse personagem [u]DETALHES DO PERSONAGEM VIDA E PERSONALIDADE[/u] e to procurando [u]tal coisa[/u], seguem meus dados, caso tenha interesse responda essa MP. Desde já agradeço, beijão pra você e sua família. [/center]
[color=#74cc16]Idade —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Progenitor/Grupos —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Procura o que? —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Tempo —[/color] AQUI
[color=#74cc16]Ideias —[/color] AQUI

</div></center></div>


procurados


Romance
Zenovia Carlyle 15 Melinoe atrás de um Cameron Chapman
Nienke Wëhrstein Idade Aine de Knockaine Grumphy x Sunshine ou Enemies to Lovers

Inimizade
Nienke Wëhrstein Idade Aine de Knockaine Grumphy x Sunshine ou Enemies to Lovers
Nome Idade Progenitor Preferências
Nome Idade Progenitor Preferências

Amizade
Nienke Wëhrstein Idade Aine de Knockaine Grumphy x Sunshine ou Enemies to Lovers
Nome Idade Progenitor Preferências
Nome Idade Progenitor Preferências

Winx
Nome Idade Progenitor Preferências
Nome Idade Progenitor Preferências
Nome Idade Progenitor Preferências


empreendendo no setor de relações
Pezz D. Rhuas
Pezz D. Rhuas
Progenitor Divino :
Apolo
Dom Mar 05, 2023 11:40 pm



Nome — Pezz D. Rhuas
Idade — 18
Progenitor/Grupos — Apolo / Menestrel de Orfeu
Tipo de Trama — Romance
Preferências — Pezz tem duas melhores amigas. Ele joga pra todos os times, mas é muito de ficar na brincadeira, não avança, até porque como Menestrel, ele só pode ter um amor pra vida toda. Certamente ele não serve pra ser GrumphyxSunshine, pois é o meio dos dois. Mas um Enemies to Lovers, um Bromance, um gosto de ti, mas vou fingir que não, porque do contrário vou ter que contar pra Orfeu que tomei no c*.
Tempo — Disponibilidade diária.
Contato — Loki

Daphné M. Wayne
Daphné M. Wayne
Progenitor Divino :
Kagutsuchi
Dom Mar 05, 2023 11:44 pm



Nome — Daphné M. Wayne
Idade — 17
Progenitor/Grupos — Kagutsuchi
Tipo de Trama — Amizade + Winx
Preferências — Preferência pela Musa, Flora, Stella, Tecna, Aisha e se bobear me arranja um Sky.
Tempo — disponibilidade diária.
Contato — loki

Ilyan S. Beaurepaire
Ilyan S. Beaurepaire
Progenitor Divino :
Macha
Seg Mar 06, 2023 12:09 am



Nome — Ilyan S. Beaurepaire
Idade — 16
Progenitor/Grupos — Macha
Tipo de Trama — Romance
Preferências — Grumphy x Sunshine funciona legal, mas aceito sugestões.
Tempo — Disponibilidade Semanal
Contato — Loki

Loki
Loki
Progenitor Divino :
Laufey
Sex Mar 10, 2023 12:31 am
—att
Zenovia Carlyle
Zenovia Carlyle
Progenitor Divino :
Melinoe
Ter Mar 21, 2023 12:21 am



Nome — Zenovia Carlyle
Idade — 15
Progenitor/Grupos — Melinoe
Tipo de Trama — Romance
Preferências — Alguém que use o Cameron Chapman, o resto podemos combinar por mp <3
Tempo — Disponibilidade diária. (Com Exceção de final de semana)
Contato — Íris

Astaroth von Löwenstein
Astaroth von Löwenstein
Progenitor Divino :
Odin
Ter Mar 21, 2023 10:32 am



Nome — Nienke Wëhrstein
Idade — 18
Progenitor/Grupos — Aine de Knockaine
Tipo de Trama — Romance, Amizade, Inimizade
Preferências — Grumphy x Sunshine, Enemies to lovers
Tempo — Disponibilidade semanal
Contato — Nienke

Loki
Loki
Progenitor Divino :
Laufey
Ter Mar 21, 2023 11:21 am
— att
Athos Kiriakos
Athos Kiriakos
Progenitor Divino :
Zeus
Sáb Abr 22, 2023 6:00 pm



Nome — Athos Kiriakos
Idade — 17 anos
Progenitor/Grupos — Zeus
Tipo de Trama — Todas
Preferências — Amizade, romance e tal
Tempo — Dia sim dia não
Contato — Discord - Ed88br#9372

Priya Deshpande Kashyap
Priya Deshpande Kashyap
Progenitor Divino :
Tsukuyomi
Dom Abr 23, 2023 3:59 pm



Nome — Priya Deshpande Kashyap
Idade — 16
Progenitor/Grupos — Tsukuyomi
Tipo de Trama — Amizade/Romance
Preferências — I want it all
Tempo — Everyday Of our lives. Wanna find you there, wanna hold on tight. q
Contato — Loki
Izzy Rowe Underwood
Izzy Rowe Underwood
Progenitor Divino :
Hades
Dom Abr 30, 2023 4:46 pm



Nome — Izzy Rowe Underwood
Idade — 24
Progenitor/Grupos — Hades/Navegadores de Njord
Tipo de Trama — Romance, Amizade/Inimizade
Preferências — Enemies to lovers
Tempo — 24/7
Contato — Loki

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos