Instituto Meio Sangue :: Jardins Superiores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entre no nosso discord e fique à vontade! Por lá você poderá interagir com os outros players, fazer missões e ficar por dentro do que está rolando no fórum! Clique aqui
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum, velit tincidunt vivamus congue senectus praesent class dictum vulputate
00mes
Lorem ipsum dolor

-3º Celsius
O Pré-Guerra
"Diário de caça de Aelyn Celtigar,
23 de Dezembro de 3.149.

Quando foi que o mundo mudou? Enquanto corro pelos bosques liderando as caçadoras em buscas incansáveis por monstros que ameaçam nossas vidas semidivinas, minha mente sempre se vai para o Instituto Meio-Sangue e em meus amigos, as outras cinco Pétalas de Marfim.

Em dois dias será Natal, e mesmo não sendo cristã (e nenhum dos ocupantes do Instituto, na verdade) sempre volto para comemorarmos essa data, afinal foi por causa dela que conseguimos nos reunir depois da Batalha dos Marfins.

Tenho certeza de que Augustus fará uma excelente ceia, assim como Katheryna nos dará cachecóis feitos à mão (tenho todos os dos últimos 345 anos, já que foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a tricotar).

Astrid irá colocar bombas de pum natalinas por todo o Instituto, enquanto faz Sett segurá-las e o força a correr atrás dela, ameaçando estourá-las nele. Kanda certamente vai observar tudo e soltar uma risada lateral, mas manterá os olhos em Kath como o bom apaixonado que é. Infelizmente nem sempre foi assim, mas bem...

Acho que, mais de mil anos depois da batalha, as coisas finalmente tinham que entrar nos eixos, não?”
Mediterrâneo,
Setembro de 3.149


-3º Celsius
STAFF
AMATERASU
LOKI
SETH
THOR
Oq faria se acordasse com a pessoa de cima? Qua Fev 07, 2024 1:05 amBrianna E. Dellannoy
salada mista Sex Jan 05, 2024 1:35 amDimitri Romanov
PEGO, PASSO, CASO OU... MATO Q Qui Jan 04, 2024 7:55 pmBrianna E. Dellannoy
flood 1.0 [off topic] Ter Nov 21, 2023 12:52 amBrianna E. Dellannoy
Pedido de Parceria Seg Nov 13, 2023 11:05 amLoki
Criação de Poderes Qua Set 27, 2023 9:00 pmLoki
Área de Testes Sex Ago 25, 2023 5:08 pmAzeneth Kia Basha Ashraf
— Some people have lives... some people have music. Seg Ago 21, 2023 3:14 pmÍris Galani Markakis

Admin
Admin
Progenitor Divino :
Fulano
Qua Fev 10, 2021 3:08 pm
Jardins Superiores
"Uma rosa, mesmo com outro nome..."


Criado em um esforço conjunto com proles dos deuses da natureza de todos os panteões. O jardim é dividido em diversas áreas, cada uma com uma única espécie de planta e algumas com plantas modificadas, capazes de brilharem no escuro ou outros efeitos mágicos extremamente lindos. Espalhado por todo o jardim estão vários telescópios que podem ser usados pelos semideuses para apreciar as estrelas e outros planetas.




「R」
Heidi Argyris Solskjær
Heidi Argyris Solskjær
Progenitor Divino :
Zeus
Seg Nov 22, 2021 7:07 pm
bored

O sol nascia no canto daquele extenso jardim, mais uma longa noite que tive de passar sentada olhando para as estrelas. Aquele lugar ainda me era estranho, desconfortável e me causava arrepios de andar nos corredores antigos, como se algo estivesse me perseguindo por dentro daquelas paredes grossas. De fato, eu havia maratonado Harry Potter cinco fim de semanas seguidos – culpa da incrível variedade de entretenimento desse lugar –, e a Câmara Secreta era o meu filme favorito, mas não vejo como isso poderia afetar minha percepção daquela muralha.

Bati as mãos, uma na outra, limpando a poeira da areia que acumulara nelas, desci da mureta das hortênsias, a rinite em breve atacaria. Em um mundo cheio de seres mágicos, como ninguém havia se dado ao trabalho de curar essa desgraça?! Até poderia tentar, mas honestamente, a sabedoria que meu pai divino – de divino não tinha muita coisa né, pra nada serviu – concedeu é quase nada, as vezes só queria que mamãe tivesse engravidado de outro deus.

As plantas daquele jardim precisavam de um pouquinho de água, mas eu que não iria sujar ainda mais minhas mãos, levei semanas para conseguir uma manicure que atendesse semideuses e não tentasse me atacar com o alicate. Não é nada ser fácil ser eu.
Dobrei a coberta que trouxera comigo, cheia de terra, provavelmente deitei sobre algumas flores, nada que algum semideus divino das plantas não pudesse resolver. Coloquei os tênis devagar, difícil que chegasse alguém aquela hora para ver as verdinhas – que poderiam ser folhas de maconha, ou dólares, mas infelizmente eram as flores mais entediantes que eu já havia visto com meus incríveis olhos azuis –, contudo, se alguém de fato me encontrasse ali saberia que eu destruí algumas coisas e eu perderia meu local de meditação e sono.



wearing
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Brianna E. Dellannoy
Brianna E. Dellannoy
Progenitor Divino :
Hela
Sex Nov 26, 2021 9:40 pm
Hey wait
Welcome to the Hella

Seus passos eram tão leves que mal dava para serem ouvidos. Pela escuridão do Instituto, Brianna aproveitava o início da manhã para fazer o que era extremamente habilidosa: fumar um cigarro e reclamar dos mortos. A prole de Hela fizera um amigo fantasmagórico que pela primeira vez não se lamentava por ter morrido sem glórias em midgart. O cigarro crispou nos lábios finos da semideusa, que caminhava para o único lugar que ela não veria ninguém nas primeiras horas da manhã. Os jardins lhe parecia bem para encher os pulmões intoxicados pelo cigarro de ar limpo.

Descalça, Bria quase caiu com o susto de um dos mortos que ela mesma tirou a vida. Constantemente isso vinha acontecendo desde o incidente em Amityville, bem antes da chegada dela ao Instituto.

- Vai se foder, Defeo. - Esbravejou, colocando o cigarro nos lábios e continuando sua caminhada. A brisa matinal beijava a sua face e acariciava seus longos cabelos escuros. Pensou em como deveria ser bela a sua mãe, e se perguntou porque ela deixou que a sua filha sofresse tanto. Talvez os Deuses não fossem tão bons assim como se mostravam para os outros.

Os pés tocaram o solo frio dos jardins e aquilo lhe arrancou um suspiro quase sexual. Embora fosse filha da Deusa dos mortos e rainha de Hellheim, ela gostava muito de plantas, principalmente as rosas. Seria ali seu momento de paz. Seria, se não fosse uma semideusa a sua frente, arrumando algo que parecia ser uma cama de acampamento.

- Aí, você. - Disse, apagando o cigarro e guardando no bolso da jaqueta de couro preto: - Está precisando de ajuda? E o que faz aqui? Achei que não apareceria ninguém por aqui a essa hora da manhã.
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Qui Fev 23, 2023 11:03 pm
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room

Estava em uma das poucas ocasiões em que pudera dizer que aquela semana havia sido uma das melhores de seus anos imortais. Era setembro o que significava que enfim chegara a época da volta as aulas. No mundo mortal e ali no Instituto. Embora o mesmo estivesse aberto durante todos os dias do ano, muitos semideuses só o frequentavam durante o ano letivo mortal. Além de que setembro era a época que os novatos chegavam ali, o que queria dizer que ela tinha mais diversão, principalmente naquele ano, as Pétalas haviam trazido muitos semideuses novos.

Kiernan tivera nada menos que 13 incidentes envolvendo o quarto degrau, alguns em períodos tão curtos que deixara suas bochechas doendo de tanto rir. Astrid fez questão de ajuda-la com algumas vítimas, o que deixou tudo ainda melhor. No final de cada dia ela ia dormir com o coração quase tranquilo. O quase tinha um nome.

Dexter.

Não o via desde julho, quando socorrera a donzela em perigo. Obviamente não havia o procurado, tinha afazeres mais importantes, mas vez ou outra se pegara olhando os corredores atrás dos fios pretos e do sorriso brincalhão. Até o dia em que teve uma longa conversa com a primeira sobre ele. Não a deixara tocar nela, preferia não saber o que iria acontecer exatamente, gostava de ficar nas mil e duas possibilidades que passavam na própria mente, mas ainda assim aceitara as nada gentis e diretas palavras de Melissa Skywalker.

“Se ele ligasse, demonstraria, sabe muito bem onde te encontrar”

Aquilo fora mais do que suficiente para que Kiernan desencanasse e parasse de esperar por algo, até porque, sua própria mente já havia mostrado mais cenários onde eles não se tornariam nada além de conhecidos, do que cenários em que virariam amigos. Ou até mais. E mesmo assim, de noite ainda viajava pelas possibilidades que vira.

Naquela noite ela só queria um pouco de calmaria. Sem semideuses pisando no quarto degrau, sem Melissa, ou qualquer outro Mistério. Ironicamente escolhera um dos lugares favoritos da primeira, porém sabia que aquela hora ela estaria no milésimo sono. Eram 02h46, que semideus em sã consciência iria para um jardim a essa hora?

Kiernan se aproximou do telescópio, encaixando o olho no visor. Podia ver as constelações e se imaginar em dimensões diferentes daquela em que habitava diariamente, diferente daquela em que vivia. Talvez um dia tivesse coragem para ir além do que seus olhos já haviam visto, talvez se encontrasse em dimensões fantásticas, planetas virados de ponta cabeça, ou até mesmo um multiverso com todas as possibilidades que já havia passado pela sua mente. Isso é claro, depois de ler sobre tudo aquilo. O que o Quinto não a deixava fazer. Pelo menos não nos livros da Biblioteca das 16 Horas.






Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 02hrs46min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Sex Fev 24, 2023 10:31 am
cold

Estava levemente frio naquela noite, não o suficiente para que ele permanecesse enrolado em seu edredom. Estava, mais uma vez, com insônia. Mexia-se em sua cama mas o lençol parecia brita em contato com sua pele. Ele fechou os olhos e suspirou, tentando contar carneirinhos mas, no fim das contas, não conseguia pensar em nada, a ansiedade batendo a porta, e, deixando bem claro pelas constantes batidas de seu coração, que fazia questão de manter-se acelerado.

Com um revirar de olhos, Dexx levantou-se e calçou seu chinelo, mantendo-se com suas roupas de dormir convencionais: um moletom e um shortinho. Esperava que os semideuses estivessem adormecidos, afinal, não iria trocar de roupas só para dar uma volta e fumar um cigarro. Pegou sua carteira de Lucky Strike, que estava no criado mudo ao lado da cama, seu isqueiro de estimação (um objeto amarromzado com vários círculos dourados encravados) e saiu do quarto tentando não fazer barulho, afinal, não queria que ninguém acordasse.

***

O lado de fora estava brevemente mais frio, mas, nada muito gélido. Suas canelas desprotegidas ainda não protestavam. Estava caminhando despretensiosamente, ainda sim, procurando ficar atento a qualquer barulho ao seu redor. Mais por medo de seu próprio look que de um monstro aleatório que pudesse ter se infiltrado no instituto.

Levou a mão ao bolso do moletom para tirar o isqueiro e acender o cigarro quando viu uma madeixa de cabelos loiros sumir num arbusto do jardim. Dexx pegou o cigarro e o acendeu, ainda caminhando na mesma direção. A loira havia se aproximado do telescópio, observava o céu, sem parecer ter pressa, medo da noite e muito menos insônia. Parecia apenas... Encantada.

Ele sabia que aquele rosto era familiar. Deveria ter cruzado com ela em alguma outra situação, mas, de costas, acabou não a reconhecendo. Deu uma longa tragada em seu cigarro e se apoiou em um banquinho de madeira que havia ali.

— Não está muito tarde para estar fora da cama? — Falou sabendo que ele mesmo deveria estar dormindo.

Pijama
Isqueiro
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Sex Fev 24, 2023 11:59 am
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room

Ela podia se imaginar há anos luz de distância, em algum planeta com um nome que faria sentido em alguma língua que não a dela, como Raxacoricofallapatorius, ou Gallifrey. Kiernan estaria passeando pelas paisagens, conhecendo outros seres e se envolvendo em algumas confusões. Talvez acompanhada, ou apenas ela e sua espaçonave azul... E aquilo podia ter sido invenção da sua mente, ou apenas a sinopse de alguma série que ela havia visto, estava começando a apresentar sinais de sono. Mas no final, era aquilo que queria. Viajar pelas estrelas.

Só que o mais longe que o lugar mais longe que já havia estado era a sua dimensão. Um lugar que ela podia moldar como bem entendia, mas nunca deixaria de ser um lar sozinho. Estar nos jardins do Instituto, no meio da madrugada, era mais reconfortante do que estar sozinha dentre aquelas paredes frias. Vez ou outra, enquanto se imaginava mundo a fora, a semideusa cantarolava pedaços de uma música, que sabia de cor a letra, o ritmo, mas não lembrava o nome.

When I'm lonely
Well, I know I'm gonna be
I'm gonna be the man who's lonely without you
And when I'm dreamin'
Well, I know I'm gonna dream
I'm gonna dream about the time when I'm with you

Deu alguns passos para trás, e ajeitou o casaco de pelinhos azuis que insistia em escorregar em seus braços, expondo a parte de cima do pijama que era de um tom de vermelho alaranjado com alguns detalhes em branco e azul.

But I would walk five hundred miles
And I would walk five hundred more

Uma sensação estranha passou pela semideusa, acompanhada de uma voz que podia jurar que já havia esquecido como era, mas não precisaria virar para trás para saber quem estava ali. Deu um sorrisinho de canto e sussurrou algo como “toma essa, universo”, discretamente sacudiu o braço, num sinal de vitória. Estava muito emocionada para alguém que tinha jurado que já havia esquecido completamente Dexter. Acompanhado da voz do semideus veio o cheiro de cigarro, trazendo para ela o questionamento sobre porque, todo semideus que ela conhecia, fumava.

Não sabia como responder aquela pergunta, mas tinha certeza de que Dexx não havia reconhecido ela. Ou se tivesse talvez só não estivesse tão empolgado quanto ela. Conhecer pessoas novas poderia ser algo comum e de rotina para semideuses como ele, mas pra ela era algo difícil, afinal, era um Mistério e Mistérios eram quase mitos naquele lugar.

E as vezes Kiernan pensava que se ficasse escondida em sua dimensão, surgindo vez ou outra para socorrer as vítimas do quarto degrau, seria melhor pra todo mundo. Quem quer ser amigo de uma garota que não tem amigos?

— Ou não estaria muito cedo para estar de pé? – Kiernan se virou, encarando Dexx da cabeça aos pés, como fizera da primeira vez, mas não levou nem um segundo para cair na risada. Ele vestia um moletom e um shortinho, que era quase tão justo quanto uma boxer, nada apropriado para passear pelos corredores do Instituto. Contudo, rendeu um acesso de riso da loira, que se inclinou para frente, se abanou e limpou algumas lágrimas antes de começar a respirar profundamente, tentando se acalmar – Jamais imaginei que você dormisse assim.


lookinho



Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 02hrs46min.

Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Sex Fev 24, 2023 12:18 pm
cold

— Ou não estaria muito cedo para estar de pé?

O.k... Ela tinha um ponto. Tudo dependia do ponto de vista.

— É, faz sentido... 1x0, Sherlock. — Sorriu de canto e revirou os olhos quando viu que ela caíra na gargalhada ao observar seu pijama. Só então ele se deu conta de que estava de pijama... E pensar que não encontraria ninguém pelos corredores, e, agora, no meio do jardim, encontrara aquele rosto tão familiar. Foi então que se lembrou, o degrau. A menina da escada. Suas sobrancelhas arquearam quando a ouviu falar algo sobre seu look. Ele deu mais uma tragada e revirou os olhos.

— Quero deixar claro que, em minha defesa, é muito confortável, okay? E eu nem preciso usar cueca, corre um ventinho bom. — Antes de filtrar o que estava falando, as palavras somente saíram. O que foi... okay, bem constrangedor. Ele desviou o olhar para a luneta e a questionou. — Gosta de olhar o céu também? Já sei que gosta de livros e estrelas, então. — Mencionou, demonstrando que havia se lembrado de onde a conhecia. — Inclusive... — Começou a falar enquanto olhava pelo objeto. — ... até hoje não posso entrar na Candice para comer doces, sabia? — Sorriu olhando novamente para ela. — Sinta-se culpada.

Aparentemente ela também estava sem sono, pois, ao que parecia, também estava de pijama. Mas, ao contrário dele, estava mais... composta. O que o deixou brevemente com vergonha e o fez desviar o olhar levemente envergonhado.

— Se não me engano... Você me deve um encontro, não? — Arqueou a sobrancelha esquerda e olhou de canto de olho para ela, antes de dar mais uma tragada e apagar o cigarro num cinzeiro que havia próximo.

Pijama
Isqueiro
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Sex Fev 24, 2023 7:35 pm
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room

Sherlock... Kiernan podia jurar ter sentido um arrepio ao ouvir o nome. Ou ele finalmente se lembrara dela, ou apenas usava aquilo cotidianamente. Nenhuma das duas a deixaria satisfeita o suficiente, apenas ignorou o que quer que estivesse sentindo e tentou focar no lado bom. A semideusa era do tipo que tinha fé nos destinos mirabolantes que o universo poderia vir a armar pra ela. E naquele momento, o fato de ter reencontrado o outro, dentro de uma situação em que jamais acharia que iria encontrar alguém, era suficiente para manter aquela pontinha de fé.

Deu um riso abafado, enquanto suas sobrancelhas se arquearam, Kiernan escondeu metade da face na mão. O quão fácil era para Dexx entregar informações completamente desnecessárias e um tanto quanto intimas? Talvez fácil demais.

— Se você diz, quem sou eu pra discordar – cruzou os braços e observou Dexx encarar o telescópio — Quando estou entediada, sim, venho aqui olhar o céu – deu um sorriso com um quê de tristeza, preferia não admitir que vinha olhar o céu porque queria estar passeando por ele. Ao contrário de todo o resto, ela podia, mas não o faria — Como se eu não tivesse sido arrastada para lá, a culpa é toda sua – Kiernan tentou manter-se despreocupada com a menção do encontro prévio dos dois, ainda lembrava vividamente de cada momento, tinha sido muito importante pra ela, mas pra ele aparentemente não fora.

Quando Dexx mencionou o encontro que ela devia, Kiernan segurou-se para não encará-lo com um certo ódio. Achava incrível que, depois de um mês inteiro, sem dar as caras, procura-la, ou mandar nem que fosse um bilhete, ele tivesse a cara de pau de cobrá-la sobre o encontro. Tudo bem que eles nem se conheciam, mal tinham se visto e não desse pra esperar nada daquilo, mas Kiernan tivera esperanças de que teria um amigo naquele lugar, e no final, tudo que Dexx fizera tinha sido o mesmo que todos os outros semideus: Seguir com a vida como se nunca tivesse conhecido ela, mas sim o um Mistério.

Era e pra sempre seria apenas o Mistério das Escadarias Kiernan.

— Infelizmente já saiu do prazo de validade – tentou não parecer incomodada, deu de ombros e se virou, encarando uma enorme videira, suas uvas eram de um tom de lilás, diferentes das outras.







Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 02hrs46min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Sáb Fev 25, 2023 12:03 pm
cold

Dexx não poderia afirmar o que havia se passado na expressão alheia, mas, tinha uma breve impressão de ter sido... mágoa? Ele não esperava ver sentimento como aquele vindo da outra, até porque, só haviam se visto uma única vez. Será que ela seria tão solitária quanto ele? Que, embora cercado de "amigos", ainda sim, se sentia tão sozinho?

Ouvindo a menção ao encontro ele assentiu brevemente e encostou-se no banco do jardim, cruzando os braços no momento seguinte. Fazia quanto tempo que haviam se visto? Um mês? Ele não tinha tanta certeza, mas, certamente, era algo como aquilo.

— Mas você não pode negar que os doces até que ficaram... aceitáveis, certo? — Sorriu de canto.

Naquela ocasião, Sabs, ou melhor, Nick e ele, haviam discutido sobre mais um de seus assuntos triviais. Dexx gostava dela, talvez não tanto quanto dez anos atrás, mas, mesmo assim, não podia negar que ninguém, além dela, o conhecia tão bem. Quando fora a biblioteca, naquele mesmo dia, procurara um dos livros preferidos de Nick, mas, no lugar dos livros, encontrou uma garota que parecia ter todas as palavras nunca antes ditas no olhar. E quanto mais a encarava, mais "palavras" parecia querer ler. Era intrigante.

— Me desculpe. — Falou. — Eu deveria ter voltado lá mais vezes... — Suspirou e olhou para o céu. — Sabe, o quarto degrau foi uma aventura e tanto. — A olhou. — Acho que... faziam alguns bons anos que eu não sorria de verdade. Obrigado por isso. — Sorriu de canto. — Então, já que o prazo expirou... Terei que fazer uma devolução... certo? — Ficou se questionando. — Talvez, eu que esteja te devendo um encontro. — Apontou para o céu. — Você gosta das estrelas, certo? — Ergueu as sobrancelhas. — Podemos nos deitar no laguinho e ficar olhando as constelações. Não sei muitas histórias, mas, ser filho de Zeus me fez aprender algumas bem interessantes.

Pijama
Isqueiro
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Sáb Fev 25, 2023 9:05 pm
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room


Achara engraçado que Dexx tinha a total falta de noção do quão ruim seus doces haviam ficado. Se não fosse imortal teria passado mal por pelo menos uma tarde, o que não seria nada agradável. Ainda assim, faria de novo.

Kiernan não voltara ao Candy Dreams, era estranho entrar naquele lugar e ter essas lembranças de algo que achava que tão cedo não viveria de novo. E talvez estivesse certa, mas não poderia se esconder de cada lugar que lhe trazia lembranças. Assim como não poderia se esconder de outras situações que havia vivido há muito, muito tempo atrás.

— Tenho certeza de que não só precisaram jogar tudo fora, como incineraram tudo que tu tocou – brincou.

E aí Dexx resolveu que era apropriado se desculpar. O que queria dizer que ele conseguira ler na face da semideusa aquilo que ela tentara não transparecer. Era um assunto completamente desconfortável e que a fez voltar a olhar as plantas, completamente de costas para Dexx. Sabia que era falta de etiqueta e que, dado a sua descendência mortal, jamais poderia fazer tal coisa, mas simplesmente não conseguiria encara-ló sem demonstrar um pingo de decepção.

Ela fingia ver algo nas videiras, enquanto ele falava como se fosse só jogar mais uma onda de carisma e a historinha de que ele não sorria de verdade há anos, que ela viraria pra ele e diria que sim, ele agora deve a ela um encontro e que sim, poderiam deitar e olhar as estrelas. Quem diabos convidava alguém para se deitar perto de um lago em setembro e olhar as estrelas?

Kiernan seguiu para a próxima fileira, mexeu em algumas flores em silêncio, precisava pensar como responderia aquilo. Pois obviamente ela queria, mas achava um descaso ele ter sumido por um mês e voltado com a mesma audácia da vez em que haviam se visto.

Por fim, ela se virou e o encarou, tentando não focar no pijama dele, ainda riria mais um pouco quando voltasse pra casa.

— Sim, agora quem deve algo aqui é você – deu um passo à frente, ainda tentava decidir se um dia iria cobrar aquele encontro — E sim, podemos, só dizer quando, irei verificar na minha agenda… Mas não vá achando que isso paga a sua dívida.







Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 02hrs46min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Sáb Fev 25, 2023 9:42 pm
cold
Ela parecia demasiadamente pensativa após ouvir o que ele havia sugerido, talvez ela estivesse com problemas, algo do tipo… Ou, simplesmente, a presença dele não estava sendo tão confortável quanto achava. Talvez fosse melhor recuar, até mesmo em consideração a Nicole. O que ela pensaria se o visse ali? Quase quatro da manhã, no jardim, com uma garota. Loira.

Sim, certamente que aquilo não terminaria de uma forma agradável para ele. Nunca acabava. Ao perceber que ela se aproximava, ele ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços, encarando-a com atenção.

- Okay. Aparentemente eu tenho uma grande dívida, certo? - Sorriu e olhou para o céu. - Bom, se não estivesse tão próximo do amanhecer, eu iria propor que agora seria um bom momento. Mas, podemos deixar para outro dia. Assim colocamos as fofocas em dia, certo? - Voltou a olhar para ela. - Já fazem uns dias, não é? - Cutucou o ombro dela de leve. - Acha que posso pagar parte dos juros com as fofocas do acampamento? - Ele deu uma giradinha e uma reverência desajeitada. - Ou posso fazer mais doces para compensar. - Se aproximou e sussurrou. - Que a Candice não ouça isso.

Dexx sorriu e voltou a se apoiar no banco do jardim.

- Não tenho te visto nas aulas… mas me falaram sobre uma garota e escadarias… - Ele encarou as folhas se moverem com o vento. - Você não é um dos mistérios… é? - Ele a encarou. - Quer dizer… naquele dia.. o degrau… certo? - Ele ergueu as sobrancelhas meio confuso. - Digo… se não quiser falar sobre isso… pelos deuses, desculpe…

Pijama
Isqueiro
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Dom Fev 26, 2023 11:41 pm
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room

Não que fosse um grande incômodo, mas Kiernan achava estranho e talvez um tanto desconcertante a forma como Dexx parecia achar que eles tinham intimidade. Começou com uma empurradinha no ombro, que ela tentou ignorar, aí ele fez uma reverência, que talvez tenha arrancado um sorriso de canto dela, pois fora engraçado. Só que aí veio o sussurro, completamente desconcertante.

Kiernan não sabia ao certo se estava desconfortável, ou só estava nervosa. Mais provável que fosse a segunda opção, pois já não sabia mais o que esperar daquilo. Algumas coisas rondavam a cabeça dela, tudo muito confuso, um nome de outra garota e uma série de coisas que não pareciam das melhores. Até que aí tudo parou, fora um tanto de informação demais, preferira ignorar e talvez pela primeira vez em muito tempo, seu corpo obedecera.

Dexx queria pagá-la com fofocas sobre o instituto e Kiernan apenas concordou com a cabeça, era melhor sair daqui assunto antes que tudo começasse a passar na cabeça dela de novo. E não precisou, Dexx puxou uma conversa diferente, que talvez viesse a ser pior que a primeira, mas Kiernan queria ver onde aquilo ia ir.


— Ah sim, veio aí – deu um riso abafado. Ela fez uma pequena reverência com um sorriso travesso. Desapareceu por alguns breves segundos, reaparecendo de pé sobre o banco.

— Talvez não um prazer, mas olá, eu sou o Mistério das Escadarias… Kiernan. Sim, as escadarias levam o meu nome. Não, eu não nasci já como um Mistério, pelo menos não nesse sentido da palavra. E sim, eu prego algumas peças em semideuses desprevenidos.





Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 02hrs46min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Seg Fev 27, 2023 10:06 am
cold
Dexx odiava a sensação de "pisar em ovos" durante uma conversa. Se você nunca ouviu essa expressão, bom, para resumir, é basicamente ter que selecionar com cuidado as frases durante uma conversa para que não se crie um clima estranho entre duas ou mais pessoas. E ele fazia isso constantemente quando conversava com a Sabs, diferente da Kiernan, que, a conversa só fluía e ele sentia que podia ser descontraído, não ter preocupações. Afinal, eles eram dois estranhos. Era como se ele finalmente não se sentisse julgado o tempo inteiro, não precisasse ser a prole de Zeus perfeitinha. Já era difícil estar com seus irmãos perfeitos e de olhos claros o dia inteiro, sendo julgado por ser um tanto... mestiço demais. Ele constantemente sentiasse mais "meio" que "sangue" de fato, seus irmãos adoravam jogar isso em seu semblante. Nicole já conversara com ele sobre, mas julgara como uma insegurança boba, talvez fosse, mas, porque ele ainda insistia em sentir-se assim?


— Talvez não um prazer, mas olá, eu sou o Mistério das Escadarias… Kiernan. Sim, as escadarias levam o meu nome. Não, eu não nasci já como um Mistério, pelo menos não nesse sentido da palavra. E sim, eu prego algumas peças em semideuses desprevenidos.


E tudo começou a fazer sentido. Dexx estava tornando-se amigo de ninguém menos que uma imortal. Tudo bem, as pétalas também eram, Augustus, seu professor, era tão imortal quanto aquela garota. Mas ele parecia... Velho? Sim, talvez fosse essa a palavra. Daskov poderia apenas ter colocado em sua mente que todo imortal, tinha, como pré-requisito, que ter uma aparência mais madura. Aquela garota, ali, com um casaco felpudo, parecia uma filha de Íris. Ele sorriu e assentiu lentamente.

— Okay, agora faz bem mais sentido. Eu já agradeci por me tirar daquela dimensão? — A observou. — Se não, obrigado. E se já, bom, obrigado de novo. — Riu e levou as mãos aos bolsos do moletom (já que seu shortinho não tinha espaço para tal).

— Eu sei que muitas pessoas devem perguntar isso, fique livre para responder ou não responder... Mas, como é ser imortal? Digo, muda alguma coisa? Uma sensação diferente? — Ele suspirou, olhando para o céu.

Pijama
Isqueiro
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Seg Fev 27, 2023 11:20 am
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room

— Disponha, foi um prazer rir de você e depois te salvar – ela deu um sorriso brincalhão enquanto arqueava os ombros – É meio que, o meu trabalho... Salvar quem quer que vá até lá.

— ... Mas, como é ser imortal?

Kiernan deu um pulo, indo para o chão e se sentando ao lado de Dexx. Não tinha ideia de como responder aquela pergunta sem jogar todas as verdades sobre a sua vida patética. Poderia dizer que é legal... Mas nem sempre é. Poderia dizer que é cansativo, e não estaria mentindo. Mas não tinha palavra melhor para definir do que aquela que ela escolhera dentre as opções. ,

— É solitário – deu de ombros tentando amenizar o quão ruim era aquilo – Quero dizer, Astrid é imortal e tem uma família, as pétalas são a família dela, tem o Augustus, a Katherina... Eu sou só, eu? Tem o resto dos mistérios, mas não acho que sejamos qualquer coisa além de conhecidos.

Era um tanto complicado admitir que não tinha ninguém. Nem amigos, nem família, nem nada. Seria só ela e a eternidade, aguardando por algo diferente acontecer, algo que não exigisse demais dela, que ela pudesse só aproveitar da própria zona de conforto. Se fosse difícil e perigoso, Kiernan não iria. Aquela única aventura que tivera, fora suficiente.

— Se tu sabes e tens com quem aproveitar, a imortalidade pode ser ótima, mas não é assim pra mim – ela enrolou um fio solto da roupa no dedo e ficou mexendo nele enquanto falava – Tenho 127 anos como imortal, e estive dentro desse Instituto durante todo esse tempo. Não fiz amigos, não tive experiências, não me diverti, não posso dizer que vi todo mundo morrer a minha volta e sinto falta deles, porque não conheci ninguém – ela o olhou pelo canto do olho – Eu não vivi, Dexx.

Kiernan limpou uma lágrima que escorria rapidamente, levantando-se do banco e dando uma volta ao redor das plantas.

— Mas fisicamente não muda nada.






Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 03hrs06min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Seg Fev 27, 2023 12:02 pm
cold
Quem olhava para aquela garota, de semblante doce, riso descomplicado, jamais poderia imaginar o quão sozinha ela estava. Mas, com ele não era igual? Quer dizer, vivia cercado de "amigos", interagia todos os dias, não faltavam companhias para os trabalhos em grupo, missões e aulas... Então... Por que aquele sentimento vivia perseguindo-o também?

Daskov percebeu que aquele não era lá um assunto muito agradável para ela, talvez a outra tivesse passado por coisas que nem mesmo ele sonhara. Ou melhor, com certeza ela passara. Ele a viu brevemente desconfortável e poderia jurar que uma lágrima havia rolado por seu rosto. O coração do semideus se encolheu ao ver a cena, sentindo-se culpado e querendo tirar ela dali e levá-la para conhecer a cidade e mostrar tudo o que poderia mostrar até o sol amanhecer... Mas não o fez. Apenas a viu levantar-se e disfarçar sua tristeza caminhando por entre as plantas. Ele a seguiu.

— Mas fisicamente não muda nada...

Dexx caminhou por entre as plantas até postar-se novamente de frente a Kiernan. Ele deu um sorriso fraco enquanto encarava seus olhos claros e pegou uma de suas mãos nas dele. Ainda a encarando ele ergueu as sobrancelhas e falou o que seu coração estava lhe pedindo.

— Posso não ser uma das pétalas ou o semideus prodígio do Instituto mas... — Suspirou. — Prometo que vou vê-la todos os dias que eu puder. E prometo que não deixarei sua vida monótona. Kiernan, aqui, nesta madrugada, perante a luz da lua, e que Ártemis não me deixe mentir... Eu prometo que serei seu amigo e que não a deixarei ficar sozinha ou se sentindo solitária. — Ergueu o dedo mindinho e entrelaçou no dela. — Juro de mindinho. E olha que essa promessa é mais forte que jurar pelo Estige.

Riu e segurou as bochechas dela, levando seus lábios até a testa alheia, depositando um breve beijo ali.

— Amigos?

Pijama
Isqueiro
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Seg Fev 27, 2023 1:22 pm
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room

“Droga, Dexx” Kiernan gritou mentalmente, ele podia muito bem ter ficado sentado lá atrás, deixando que ela sofresse sozinha. Mas não, ele tinha que levantar e ir atrás dela. E pior ainda, prometer que seria seu amigo. Não sabia nem como reagir, apenas prestou atenção completamente sem palavras, mas esperando que ele não jurasse por algo muito sagrado e quebrasse depois, sabia muito bem como juramentos pelo Estíge eram perigosos.  No final ele esticou o mindinho, o que a deixou mais tranquila. Não pode deixar de notar uma certa auto-depreciação no início, mas não se sentia íntima o suficiente para tocar nesse tipo de assunto. Talvez num futuro próximo, já que agora ela mesmo estava pronta para se unir aquele juramento bobo.

— Amigos – Kiernan entrelaçou o mindinho no dele e deu um sorriso, que virou um riso cheio de lágrimas. Aquela fora a coisa mais legal que alguém fizera por ela (depois de salvá-la da morte, claro), não sabia ao certo como reagir, tanto que não conseguira evitar o choro.

E mesmo que Dexx desse pra trás, sumisse, não cumprisse aquele juramento bobo de mindinho, pelo menos ele tinha sido legal. Claro que ela sabia que ia quebrar a cara, mas não era isso que queria? Aventuras sem sair de casa?

— Desculpa – Ela riu entre as lágrimas, limpou o rosto ainda rindo – Posso? – Kiernan fez menção de abraça-lo, mas acabou por não esperar uma resposta, apertou Dexx com força e afundou o rosto no pescoço dele. Não deixou de notar que o moletom era fofinho, quentinho e tinha um cheiro de perfume agradável, podia tranquilamente tirar uma soneca ali.




Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 03hrs06min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Seg Fev 27, 2023 1:49 pm
cold
Ele definitivamente não esperava por aquela reação vinda da outra, mas, tampouco, achou ruim. Envolveu-a em seus braços e, dessa forma, levou a destra até seus cabelos, afagando-os. A cabeça de Kiernan ficava bem abaixo de seu queixo, de forma que o abraço se encaixava perfeitamente. Ele gostou do cheirinho de shampoo que ela exalava, era relaxante, fazia com que ele se esquecesse de seus problemas. Fazia com que ele se esquecesse de Sabrina. Ele apenas fechou os olhos e apreciou o momento, enquanto sentia as lagrimas da outra molhando seu moletom.

— Não precisa se desculpar, você sabe, não sabe? — Sorriu, ainda de olhos fechados. — Vai ficar tudo bem agora. Você não está sozinha.

Não sabia quanto tempo estavam ali, abraçados, mas Kiernan já não chorava mais, o vento já não estava tão gélido e o céu já não estava tão escuro. Podia ver alguns finos raios solares começarem a aparecer no horizonte, ainda que bem distantes e bem discretos. Apolo já se preparava para pegar a carruagem e fazer raiar o dia. Dexx, ainda sem soltar a outra, falou:

— Parece que já vai amanhecer... Você quer ir dormir ou podemos nos sentar ali e ver o nascer do sol?

Pijama
Isqueiro
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Seg Fev 27, 2023 9:06 pm
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room

A voz de Dexx foi abafada pelo moletom que precisaria ser limpo, certamente Kiernan não deixar só lágrimas nele. Ela levantou a cabeça para ouvi-lo melhor, mas sem largar o outro semideus. Nunca se sentira tão confortável em um abraço quanto estava naquele, não iria se importar de abraçar Dexx pelo menos uma vez na semana. Era como se estivesse segura e nada no mundo pudesse afetar ela, o que era uma realidade inexistente, mas Kiernan gostava de se sentir daquela forma.

Tanto que quando ele sugeriu que eles fossem dormir ou se sentar pra ver o sol nascer, ela balançou a cabeça em negativa instantaneamente e apertou mais ele. Não demorou pra afrouxar o abraço e encarar o rosto dele, procurando algo de errado, algo que dissesse “Não, você não pode confiar nele”, mas não queria achar. Se quisesse sua mente teria mostrado situações ruins o suficiente para que ela desaparecesse. Kiernan queria acreditar em Dexx, e não em uma realidade alternativa.

— Não, não quero ver o sol nascer e nem ir dormir – balançou a cabeça novamente, tinha que inclinar a cabeça pra trás pra conseguir enxergar o rosto inteiro de Dexx, ele tinha pelo menos 15cm a mais, se tivesse que ir um pouco mais pra trás ela certamente iria cair — Tá muito confortável aqui, é quentinho e seguro... Mas acho que a gente deveria ir dormir, se te encontrarem por aqui vestindo isso, não vai dar em boa coisa.





Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 03hrs06min.
Dexx S. Daskov
Dexx S. Daskov
Progenitor Divino :
Zeus
Seg Fev 27, 2023 10:28 pm
cold
Ele deveria admitir que ela estava um tanto quanto… certa? Sim, aquele abraço surtia os mesmos efeitos nele: calamari, segurança e tranquilidade. Ele sabia muito bem que cada pessoa tinha um universo próprio dentro de si, e amava a diferença presente em cada um, mas, se pudesse resumir Nick e Kiernan… ele diria que a primeira era como o olho do furacão e a segunda era como um lago de águas calmas.

Nick sempre fora uma mulher de atitude, independente. Sua arrogância talvez fosse para encobrir alguma insegurança que vivia dentro de si mesma, ele não sabia, nunca haviam conversado sobre isto, talvez ele mesmo não quisesse. A maioria das brigas de ambos era justamente em relação a sentimentos, as vezes parecia que Nicole não possuía nenhum. Dexx estava feliz ali, naquele abraço, com uma amiga. Uma amiga de verdade, não um bonequinho de plástico da rodinha da princesa Nicole.

Ele sorriu ao ver que Kiernan o olhava e demonstrava que não queria soltar o abraço, mas, ao mesmo tempo, sabia que era hora de um boa noite.

- Hm… Acho que sei como posso resolver isso. - Sorriu e a ergueu, colocando-a em sua costas, mantendo o abraço. - Agora me chame de táxi e te levarei até o dormitório. - Ele parou por um momento e ergueu a sobrancelha. - Ou você dorme no quarto degrau? - Perguntou em tom de brincadeira.


Pijama
Isqueiro
+ tagjardim
+ notes nada a comentar sobre esse dia entediante
BY MITZI
Kiernan Poisson Smith
Kiernan Poisson Smith
Progenitor Divino :
Seg Fev 27, 2023 11:03 pm
I can't read your mind
tell me, what's gonna happen When it's you and me in a room

Ela ia protestar, ia dizer que aquilo ia ser uma péssima ideia, mas estava ocupada demais sofrendo com o fato de que agora tinham um vento gelado esfriando seus braços. Dexx bem que podia contar onde comprar aquele moletom, tinha uma qualidade muito boa.

— É, eu meio que durmo no quarto degrau – ela disse rindo, mas era meio que verdade — Eu tenho uma casa no quarto degrau... É da pra dizer que é lá, vamos chamar aquela dimensão de quarto degrau – Kiernan tentou encontrar uma maneira de ficar confortável em cima das costas de Dexx, mas sentia como se fosse cair a qualquer momento — Acho melhor eu descer, não preciso andar até lá, posso só... desaparecer.

Deu um sorriso travesso, ia desaparecer ali, sem dar tchau. Porém não conseguiu. Dexx a largou e ela ajeitou o casaco, deu uma última olhada no semideus, se amanhã ele quebrasse aquela promessa ela queria pelo menos ter uma última visão dele. Kiernan ficou na pontinha dos pés e depositou um beijo na bochecha de Dexx, não muito rápido, mas também nada que fosse demais. Na verdade, queria abraça-lo, mas tinha quase toda certeza que não conseguiria largar.

— Obrigada! Te vejo por aí, Dexx.

Ela saiu como a semideusa normal que um dia fora: pela porta. Pelo menos até desaparecer do campo de vista do outro, foi quando sumiu daquela dimensão e surgiu em seu quarto. A cama era convidativa, mas ainda não tinha certeza se conseguiria dormir, precisava processar tudo aquilo primeiro.





Kiernan Poisson Smith está no Jardim do Terceiro Andar. São 03hrs06min.



Encerrado.
Hunter Braddock
Hunter Braddock
Progenitor Divino :
Hades
Sex Mar 24, 2023 12:59 am



Rage & Fire
starry night



Após sair do baile de inverno, Hunter refletiu sobre a possibilidade de voltar para seu dormitório, porém ao consultar o relógio ver que não constava muito tarde, resolveu que seria bom dar uma caminhada pelos jardins do Instituto.

O baile não havia sido exatamente uma experiência ruim, porém a falta de álcool para animar as coisas definitivamente fizera a diferença, pelo menos para ele. Uma porcentagem das pessoas parecia não se importar com aquele fator, logo, o salão permanecia cheio quando o filho de Hades o deixou para trás.

Seus passos ecoaram pelos corredores e escadarias vazios até que chegou ao terceiro andar, mais especificamente nos jardins. Hunter tirou o terno e abriu sua blusa social para aliviar o calor da caminhada e em seguida deitou-se preguiçosamente para observar as estrelas.

Scarlett & Hunter





NOTA ••• NOTA ••• NOTA
ψ
Scarlett Drakos Laskaris
Scarlett Drakos Laskaris
Progenitor Divino :
Hades
Sex Mar 24, 2023 1:40 am
Scarlett LaskarisFlowers whisper ‘Beauty!’ to the world, even as they fade, wilt, fall


10/09
Pensava de ir para o baile, chegava até se arrumar para isso, mas havia se perdido pelos caminhos daquele Instituto, primeiro por não conhecer bem aquele lugar, segundo porque havia se atrasado se arrumando e terceiro porque não havia ninguém para guiá-la, algo que deixava a garota um tanto confusa. Assim quando chegava a porta do mesmo percebia que talvez já tivesse perdido a melhor parte dele, mesmo que ainda estivesse cheio demais e com pessoas estranhas demais para o gosto da jovem lady, não que fosse de uma família conhecida, mas sua família tinha dinheiro, o que possibilitou o pai de Scarlett a mimar a ponto da garota quase não saber se virar sozinha.

Assim sem muita vontade de ir a festa seguiu curiosa as escadarias, em busca de uma nova aventura, bom aventura controlada, afinal seu longo vestido preto com mangas longas e uma cauda maior ainda a atrapalhavam até mesmo para que ela subisse as escadas, mesmo que usasse botas de bico fino e salto alto. Ainda segurando a cauda do vestido com as mãos e quase sem esperança de uma aventura para aquela noite que se arrumara tanto, e talvez uma das poucas que se arrumara sozinha, chegou a um enorme jardim que a fazia brilhar os olhos e sorrir, dessa forma caminhava soltando o longo tecido sem se preocupar se iria sujar, mesmo que ele deixasse sua marca na grama, por conta de seu peso, para assim caminhar atenciosa nas plantas, chegando a se aproximar de uma delas e toca-la e rir, a sensação do toque a aquela flor luminosa era engraçado, dessa forma olhou ao redor e se aproximou de um rapaz deitado ao chão que parecia relaxar, parando assim ao seu lado e falando de forma calma e polida

- Boa noite, perdoe-me atrapalhar seu descanso, mas... poderia me informar o nome daquela planta? Adoraria ter algumas dela em meu quarto.

code by EMME

Hunter Braddock
Hunter Braddock
Progenitor Divino :
Hades
Sex Mar 24, 2023 9:06 am



Rage & Fire
starry night



Observar estrelas era uma atividade um tanto agradável, mas talvez fizesse com que o filho de Hades parecesse um sensível rapazote que entende de plantas e astrologia. O motivo? Não haviam feito nem cinco minutos que tinha deitado quando uma voz o despertou de seus devaneios sobre o baile e o início de aulas.

Hunter virou a cabeça levemente para o lado e pôde visualizar a dona da voz. Era uma jovem de cabelos claros, seus fios eram brancos para ser mais exato, um tanto alta que trajava um vestido estilo Mortícia Addams, o que era um bastante atraente. Ela apontava para uma das muitas plantas misteriosas do jardim, mais precisamente um espécime luminoso que o loiro tinha certeza de que já ouvira falar durante as aulas do Instituto, porém naquele momento havia apenas um macaquinho batendo pratos em seu cérebro. Não iria conseguir se recordar daquele nome nem que sua vida dependesse daquilo.

Identificação de plantas nunca foi o meu forte, Loira. — Admitiu levantando um pouco o tronco e apoiando-se nos cotovelos para observa-la melhor. Tinha algo conhecido naquela jovem, embora não soubesse o que. Tinha feições delicadas e um corpo bem delineado, mas nada que explicasse aquela sensação de ter acabado de trombar numa velha amiga.

Uma brisa gelada passou arrepiando seus cabelos e entrando por sua camisa. Hunter, porém, não se incomodou muito. Poderiam estar no inverno, mas a prole do submundo não tinha a pele muito sensível devido ao fogo negro que queimava constantemente dentro de si, a fonte de seus poderes descontrolados e de sua fúria.

Não aconselho colocar plantas desconhecidas em seu quarto. Pode acordar com todas as suas colegas de quarto sufocadas em vinhas. — Ele deu uma risada trágica e sem humor algum lembrando-se de sua própria mãe, que fora morta praticamente da mesma forma devido a fúria da deusa da primavera.
Scarlett & Hunter





w/ Scarlett ••• Jardins ••• pós baile
ψ
Scarlett Drakos Laskaris
Scarlett Drakos Laskaris
Progenitor Divino :
Hades
Sex Mar 24, 2023 3:04 pm
Scarlett LaskarisFlowers whisper ‘Beauty!’ to the world, even as they fade, wilt, fall


10/09
- Ah, perdoe-me por incomoda-lo em seu momento de descanso.

Falava já pensando em ir embora e não atrapalha-lo mesmo que estivesse curiosa com a tal flor, dessa forma chegou a desviar o olhar para o lado e suspirar olhando o brilho intenso daquela bela planta quando sua atenção se voltava novamente para o rapaz, com aquele comentário estranho e até mesmo engraçado, que a fazia rir de forma discreta, como um verdadeiro membro da realeza chegando a levar a destra aos lábios antes de responde-lo

- Não creio que aquela planta seja dessa forma, eu já a cutuquei tanto que se ela fosse brava já teria me mandado para o submundo.

Dessa forma parava pensativa enquanto olhava para o rapaz, tentando não ser tão invasiva,  mas ainda sim observava a forma como estava arrumado, concluindo o óbvio, que ele provavelmente estava naquele baile, porem se deixou observar mais, notando os traços de seu rosto e alguns detalhes como algumas cicatrizes que faziam a filha de Hades acha-lo ainda mais bonito que quando o olhava pela primeira vez a distância, assim desviando brevemente o olhar e juntando ambas as mãos a frente da barriga, e dizendo de uma forma pensativa, talvez como um devaneio

- Bom pelo menos meu padrasto sempre foi encantado com os territórios de meu pai, mesmo que ele sempre dissesse que aquele ainda não deveria ser um território a ser explorado por mim...

Dessa forma estendeu a mão ao rapaz, não dando tempo de ele falar algo antes de se apresentar, afinal sempre apreendera que o mínimo da educação era algo importante e admirado, assim deixou um doce sorriso tomar conta de seus lábios e voltou a observá-lo, queria parecer simpática para poder falar sobre seu pai, afinal no pouco tempo que estava ali, percebia que algumas pessoas a achavam meio esquisita apenas por ser filha de quem era, mas sentia uma segurança em falar com o rapaz.

- Hades, meu padrasto sempre foi alucinado e apaixonado por Hades, mais até que minha mãe fora um dia, mas acho que isso não vem ao caso, eu sou a Scarlett e você é...?

code by EMME

Hunter Braddock
Hunter Braddock
Progenitor Divino :
Hades
Sex Mar 24, 2023 4:20 pm



Rage & Fire
starry night



Ao ouvir a resposta da moça, baixou seu olhar para a planta luminosa e simplesmente deu de ombros. Havia dormido nas aulas, logo não tinha muita habilidade para discernir uma suculenta de uma planta mágica mortífera, mas ela parecia interessada no assunto. Hunter pensou por um momento e desejou saber alguma coisa sobre o assunto, afinal a moça a sua frente era bela como uma ninfa das neves e ele não gostaria de perder a oportunidade de tê-la.

Observou a jovem falar por alguns segundos e um risinho começou a se formar no cantinho de seus lábios. Parecia ser uma pessoa nascida em berço de ouro, assim como ele, cuja a mãe havia descoberto um poço de petróleo antes de morrer. Porém berço de ouro nunca determinou educação, afinal Hunter era um desaforado e sarcástico filho da puta enquanto a garota ao seu lado parecia mais um anjinho. Não duvidava nada se começasse a flutuar bem na sua frente.

"Merda, então ela é minha meia irmã?" Hunter queria chutar a bunda velha de seu pai por ter colocado no mundo uma beldade que estaria fora do seu alcance. Ou será que não? Eram meio irmãos afinal, só dividiam o aspecto divino, então porque não? Um beijo ou outro ao relento não mataria ninguém, e além do mais, ela não precisava saber que eram irmãos naquela noite. "Hmm, que interessante".

Braddock, Hunter Braddock. —  Esticou a mão para Scarlett num ato educado. — Então posso afirmar que seu padrasto é um tanto esquisito? Ser obcecado pela morte e por todos os elementos que a cercam não parece ser um bom tópico para conversas de almoço. — Seus lábios se esticaram num sorriso torto tentando imaginar como seria uma cena como aquelas, mesmo sem conhecer as pessoas envolvidas. — Não irei promete-la profundos conhecimentos sobre plantas mágicas e luminosas, porém gostaria de observar as estrelas comigo mesmo assim? — O filho de Hades esticou o paletó na grama ao seu lado e deu um tapinha convidando-a para se sentar.





w/ Scarlett ••• Jardins ••• pós baile
ψ
Scarlett Drakos Laskaris
Scarlett Drakos Laskaris
Progenitor Divino :
Hades
Sex Mar 24, 2023 4:54 pm
Scarlett LaskarisFlowers whisper ‘Beauty!’ to the world, even as they fade, wilt, fall


10/09
- Prazer em conhecê-lo Sr. Braddock.

Falava ao tocar sua mão a dele ainda o observando de forma atenta, gostava do como a brisa balançava os fios dourados com um fundo mais escuro, combinavam com a cena daquele belo jardim acentuando aquela beleza, uma imagem digna de um quadro a ser pintado e exposto nas mais renomadas galerias de arte, sem contar que ao invés de se afastar ele se deixava brincar com ela, e seu humor a fazia rir

- Bom os almoços eram bem interessantes, mas as vezes cheios de perguntas que não sei até hoje como responder!

chegou assim de forma tímida a erguer a mão e bagunçar os cabelos brancos, os deixando um pouco mais volumosos e ajeitados, antes de receber o convite

- Ah posso mesmo? Muito obrigada pela sua gentileza!

Dizia encantada com a generosidade dele em esticar seu paletó dando lugar a ela, a fazendo se sentar com as pernas juntinhas e de lado, levando ambas as mãos ao colo, dessa forma observava aos céus e voltava a comentar sobre sua família, era um fato que achava engraçado visto que a maioria das pessoas que havia conversado brevemente discordavam

- Prazer em conhecê-lo Sr. Braddock.

Falava ao tocar sua mão a dele ainda o observando de forma atenta, gostava do como a brisa balançava os fios dourados com um fundo mais escuro, combinavam com a cena daquele jardim, sem contar que seu humor a fazia rir

- Bom os almoços eram bem interessantes, mas as vezes cheios de perguntas que não sei até hoje como responder!

chegou assim de forma tímida a erguer a mão e bagunçar os cabelos brancos, os deixando um pouco mais volumosos e ajeitados, antes de receber o convite

- Ah posso mesmo? Muito obrigada pela sua gentileza!

Dizia encantada com a generosidade dele em esticar seu paletó dando lugar a ela, a fazendo se sentar com as pernas juntinhas e de lado, levando ambas as mãos ao colo, dessa forma observava aos céus e voltava a comentar sobre sua família, era um fato que achava engraçado visto que a maioria das pessoas que havia conversado brevemente discordavam

- Não posso dizer que a minha família é das mais normais, o que parece ser algo nesse instituto, porem meu padrasto é encantado com mitologias e bom quando minha mãe contou de quem eu era filha ele se encantou, como se eu fosse a peça mais precisa de seu museu mitológico. Mas... Me fale mais sobre você Hunter Braddock, o que mais gosta de fazer além de observar as estrelas em uma bela noite como essa?

Naquele momento seu receio era um só, falar demais a ponto de importunar o rapaz e incomoda-lo, afinal não era normal para aquela garota ter uma vida social, ainda mais com liberdade para conversar ou fazer o que quisesse, por mais que esse fosse seu maior desejo, não sabia muito bem até onde poderia falar ou até onde estaria sendo inconveniente.
code by EMME

Melissa Skywalker
Melissa Skywalker
Progenitor Divino :
Baldr
Seg Jun 12, 2023 2:26 pm
Melissa gostava de estar nos jardins, afinal de contas a Mistério não era a maior fã de sua própria morada, que ela mais considerava prisão, afinal estaria para sempre presa ao Instituto e àquela droga de torre. Claro que fora sua opção, isso era óbvio, mas só por que escolheu aquilo não significava que não se entristecia ao ver todos seguirem suas vidas e ela não.

Respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca, acariciando as flores do cercadinho com um sorriso mínimo nos lábios, tocando suas pétalas com o indicador e tomando o cuidado para não fazer uma leitura local. O sol estava se pondo e ela vestia roupas leves, afinal era um dia abafado o que podia significar que Sett estava de bom humor. Bem, era semana de testes então ele poderia sim estar feliz com aquilo, não que ele gostasse de ferrar os alunos, mas sim por que adorava aplicar provas. Um completo estranho.

Encarou o céu que começava a ficar alaranjado, cantarolando uma música qualquer que conseguia se lembrar que sua mãe cantava para si. A filha de Balder fechou os olhos e aproveitou os raios de sol que banhavam sua pele, sorrindo para si mesma.

— O dia está lindo hoje. — murmurou enquanto escutava risadas. Observou os semideuses que passavam por ali, alguns lhe acenando enquanto outros apenas lhe cumprimentavam com um abaixar de cabeça. Não que ela ligasse para isso, afinal não tentava fazer muitos laços com as pessoas.
NOTAS AQUI

— Ross
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos